[DIY] 9-3 / 9-5 - Reparar SID I e II

Voltar
  • Responder #30   por gmcarvalhais em 21 Mar, 2013 16:29
  • Olá amreal,
    Estou no clube á pouco tempo, uma vez q só agora tenho um SAAB (SAAB 93 2.2 tid de 1998), li no entanto no teu excelente post, q tens ou tiveste o mm problema no display q eu estou a ter agora.
    A minha pergunta, e uma vez que vivo em Lisboa mais precisamente em Cascais, é se por acaso ainda tens uma pelicula do Display a mais q me queiras vender para o modelo SiD1, enviando-a por correio á cobrança para a minha morada?
    Abraço,
    Gmcarvalhais
  • Responder #31   por SMAP em 21 Mar, 2013 16:32
  • Acho que o user Teco tem material para reparar os SIDs, exprimenta falar com ele (nem que seja por PM)
  • Responder #32   por gmcarvalhais em 21 Mar, 2013 18:02
  • ok, obrigado.
  • Responder #33   por amreal em 31 Mar, 2013 18:00
  • ...
    A minha pergunta, e uma vez que vivo em Lisboa mais precisamente em Cascais, é se por acaso ainda tens uma pelicula do Display a mais q me queiras vender para o modelo SiD1, enviando-a por correio á cobrança para a minha morada?
    Abraço,
    Gmcarvalhais

    Boas ...

    Lamentavelmente nao tenho nenhuma fita disponivel, fiquei de comprar um stock mas ainda nao o fiz!
    Caso o teco nao tenha stock disponivel, talvez seja uma boa oportunidade de fazer uma encomenda!!!

  • Responder #34   por TesZero em 04 Abr, 2013 12:40
  • o gmcarvalhais já mandou vir da página que postaste.

    Aguardamos novidades :)

    Abraço
  • Responder #35   por gmcarvalhais em 04 Abr, 2013 14:47
  • Recebi hoje o postal dos correios, porque não estava em casa. Agora, só posso ir levantá-lo amanhã...
    A ver vamos se consigo depois montá-lo!!!
    Faz-me falta ter o display, uma vez q ñ vejo nada á mto. tempo... (o rádio muda de estação quando quer, o volume aumenta quando quer, enfim, está com "vida própria" :|@ ). Se houver por aí um rádio á venda...
  • Responder #36   por gmcarvalhais em 05 Abr, 2013 16:48
  • Este tb ñ é nada mau, apesar de ser em inglês:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Boa sorte!

    Nota1:  A fita demorou 10 dias a chegar e veio pela Pixelfix em perfeitas condições.

    Nota2:  Montei o meu, que tem o vidro do display lascado nas pontas e ....nada! Tudo na mesma. Vou procurar um Sid1 para comprar em condições, help!!! :|| :|| :||
  • Responder #37   por castelar em 05 Abr, 2013 19:44
  • Pois eu também tentei essa possa da fita no meu, resultado vidro do display do SID partido.
     ++P ++P
    Vendo as imagens até parece fácil. :>S
    Resultado final 1 Sid com o vidro partido, 1 Sid comprado no Ebay muito barato para tentar reparar o meu, nunca consegui acertar a fita. :'(
    Acabei por comprar um em bom estado que para já está a dar muito bem.
  • Responder #38   por TesZero em 08 Abr, 2013 19:38
  • Ebay ou prpecas...

    Aqui um:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Aqui vários:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    é só escolher :P

    Aqui no porto não sei se eles trocam o ecrã... posso perguntar quando passar lá perto se quiseres...

    Abraço
  • Responder #39   por gmcarvalhais em 08 Abr, 2013 22:49

  • A minha dúvida tem apenas a ver c/ a compatibilidade do Sid1.
    Reparei q num dos teus links q me enviaste, o vendedor afirma q tenho q o programar c/ o meu carro e ainda coloca o nº de uma referência: " Part no: 52670195 and  5038195.
    Please note this item wll need to be programed into your car by Tech2 diagnostic equipment."
    Pergunta, tenho mesmo que seguir estes parâmetros todos???

    P.S. - Quanto á PFS, aguardo resposta ao meu pedido de dois, dos três existentes, apoios de motor c/ alguma urgência.
    ...e já agora OBRIGADO Teszero

  • Responder #40   por teco em 08 Abr, 2013 22:51
  • cuidado que sem ponta em T com teflon para o ferro de soldar a coisa pode correr mal....

    eu tenho  8))
  • Responder #41   por TesZero em 09 Abr, 2013 15:55
  • Sim... Se queres comprar um novo...

    tens que o "casar" com o carro.... Senão não vai funcionar...
    para isso precisas do TECHII

    Abraço
  • Responder #42   por svidinha em 09 Abr, 2013 16:55
  • Boas,

    Só mais uma coisa, os SIDs não são "casados" com os carros à semelhança dos sistemas de som, etc, mas existem sim parâmetros configuráveis que são actualizados com o TECHII.
  • Responder #43   por gmcarvalhais em 09 Abr, 2013 17:11
  • Obrigado aos dois (Teszero e Svidinha).
    Já tenho uma proposta de 80 Libras (transporte incluído) e entretanto estou á espera do preço da PRS Peças para a mm situação (SiD1).
  • Responder #44   por castelar em 09 Abr, 2013 23:11
  • Eu já montei no meu três Sid2 e a verdade é que só tive que alterar de milhas para quilómetros e salvo erro os Graus de  F para C , a linguagem para quem quiser pode ser espanhol, mas isso é alterável directamente no Sid

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation