Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

61 Visitantes, 0 Utilizadores

Bomba Injectora SAAB2.2 TID 125cv de 2004

Iniciado por nunosilva, 16 de Maio de 2013, 00:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

orlando

Saab 9-5 SW 2.2TID 2004 & Saab 9-5 SE 2.0 LPT 1998

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
auto sebi e auto gaspar car repair (Paulo és o maior)!!
depois de ter passado pelasmaos destes senhores pufff tudo ok e como novo...por enquanto lololol.

Ainda bem que resolveste o problema na Gaspar Auto, o Paulo é o Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se deste forum.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Guest

Ainda bem que já conseguiste resolver, mas em custo, podias dar aí uma noção para se houver alguém com o mesmo problema que tu, já saber o que o espera...  O0

Abraço

nunosilva

pois que basicamente é o seguinte as senhoras injectoras,alteram de modelo para modelo e sendo o meu um 93 2.2 tid SS, a bomba é uma bosh VP44 psg16, e este modelo particularmente é um bocadito caro e propicio a avarias electricas...mas existem saab com modelos mais caros e complexos...no entanto posso indicar que me pediram 1700€ por uma recondicionada...ao que eu prontamente disse: ehhh pahhh vao roubar pa estrada (para não dizer outra coisa).
pelo que resolvi começar a puxar por alguns conhecimentos e a coisa ficou por metade...sem garantia é certo,mas a andar como nunca :)

SMAP

Se bem que metade de 1700€ é um valor alto na mesma sempre é mais simpatico do que 1700€.

Mas o que interessa é que o SAAB ja funciona correctamente
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

orlando

850 + mao de obra = +- 1000€

Uma bombada... Das grandes!!!
Saab 9-5 SW 2.2TID 2004 & Saab 9-5 SE 2.0 LPT 1998

TesZero

Quase que dava para comprar um carro inteiro para peças :|
bolas....

por isso ninguém aceita fazer reprogramações nessas bombas :|

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

orlando

Saab 9-5 SW 2.2TID 2004 & Saab 9-5 SE 2.0 LPT 1998

teco

ora bolas.... podia ter feito negócio.....
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
ora bolas.... podia ter feito negócio.....

Se tens uma Bomba para vender, em vez de dizeres isso aqui anuncias na secção de vendas para as pessoas saberem de outra forma ninguem vai advinhar :D
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
ora bolas.... podia ter feito negócio.....

Se tens uma Bomba para vender, em vez de dizeres isso aqui anuncias na secção de vendas para as pessoas saberem de outra forma ninguem vai advinhar :D

acho que não a vendo, é a melhor garantia de mais 10 anitos sem chatices, já está com a programação para o meu carro e é so trocar vedantes...

ou se eu retomar a minha saga com as PSG16 pode ser cobaia....

nunca tens 2 ou 3 ideias contraditórias na vida? especialmente quando os a€ros davam jeito?
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
nunca tens 2 ou 3 ideias contraditórias na vida? especialmente quando os a€ros davam jeito?

Tenho muitas ideia contraditórias na vida, mas a frase foi tua nao minha :D
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
nunca tens 2 ou 3 ideias contraditórias na vida? especialmente quando os a€ros davam jeito?

Tenho muitas ideia contraditórias na vida, mas a frase foi tua nao minha :D

é verdade e já a esclareci, tive a sorte de apanhar uma bomba a bom preço numa altura que precisava e a outra garante-me que não tenho À pressa de gastar 800/1000€ ou despachar o 2.2.
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

mgribeiro

Boas!

Estive a ler todo o tópico porque infelizmente estou com o mesmo problema...a bomba injectora, seguindo me informaram, deu as últimas...Basicamente o meu SAAB (9.5 - 2.2 de 2004) parou de um momento para o outro e nunca mais pegou...nesse dia. No dia seguinte voltou a pegar como se nada fosse, mas acabou por parar novamente (a sorte durou pouco....). Orçamentos pedidos...quase 3000€ por uma bomba injetora nova e 2200€ por uma reconstruída. Ou seja....estou a ver a minha vida a andar para trás  :(||

Alguma sugestão...por favor?

orlando

Calma! O carro parou porque a bomba parou em andamento? Ou deixou de pegar?

Confirmar se tem gasóleo no deposito. Boia pode ficar encravada num plástico que se parte com os anos...

Confirmar se tem combustível a sair pelos tubos que ligam aos injectores pelas pontes? Neste caso devem desapertar a ligação à ponte para ver se ao dar à chave ele verte gasóleo...

Em que mecânico está? Ele tem tech2? Tem conhecimentos SAAB?

Saab 9-5 SW 2.2TID 2004 & Saab 9-5 SE 2.0 LPT 1998