Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

113 Visitantes, 0 Utilizadores

Camionetas para levar saabistas a encontros nacionais

Iniciado por TesZero, 13 de Agosto de 2013, 12:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

TesZero

Bem, passo a informar que adquiri meia dúziazita de camionetas para levar Saabistas a encontros Nacionais.

podem desde já fazer reservas se quiserem ir em Setembro a Lisboa.

Tenho mais fotos que tirei também em Espanha das minhas camionetas, mas estão na maquina e ainda não descarreguei.

espero que seja do vosso agrado (não, não tinha Scannia quando comprei... lol)

The selected media item is not currently available.

SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

castelar

• Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Guest

Há algum encontro em Setembro em Lisboa? Dia, hora... :D

Abraço

TesZero

há um encontro de Saab´s mas tão restrito...

que nem sou convidado.... :(

mas isso não nos impede de irmos todos de camionete, lolol

Abraço

Saab 9000 Carlsson 1988
  Saab 9000 Lpt 1994

Guest

Olha... E podiamos ir. Onde é? Conta comigo :)

Abraço

Guest

E em que dia... Para ter a certeza e trocar se for preciso...

Abraço

Reaper

• Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004

TesZero

Na batalha era engraçado podermos juntar todos os saabistas, independentemente se são do Benfica, do Sporting, do SCPC, do Porto ou do SAABsPORTUGAL....
era engraçado...
pena o elitismo não o permitir...

Obviamente os primeiros posts foram feitos em tom de brincadeira....
este não...

Abraço
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Saab 9000 Lpt 1994

Guest

Mas Batalha localidade ou Batalha entre membros e adeptos de clubes? Agora deixaste-me intrigado...  >:D

A brincar, mas agora a sério...
Cada um é como cada qual. Não gosto de estar onde não gostam de mim nem dos meus princípios. O que gosto é que mo digam na cara, que me respeitem para eu os respeitar, gosto de frontalidade, detesto mentiras, adoro ajudar e gosto que me ajudem, não há interesses monetários no que faço e detesto que outros o tenham, mas respeito, nada mais... Por isso aqui estou... E acima de tudo, detesto grupos de intrigas, interesseiros e mentirosos. Mas acima de tudo, reprovo as injustiças e não compactuo com elas.

Mas... Sou vingativo e aplaudo quem deitar abaixo quem a mim me deitou, por isso, e já que não fui eu a nomear ninguém, ADORAVA ver o grupo da elite ir pelo cano abaixo, adorava que um dia alguém expusesse todos os podres e a M3RD4 que fizeram a determinadas pessoas que sempre deram tudo sem nada em troca. Pagaram as referidas quotas a um clube que nem era acreditado e viram barrados acessos ao novo fórum... Exprimiram opiniões e foram banidos... Bahh... Que se lixem os elitistas e filantropos...

Tempos houve em que foi feita referência no SCPC ao SaabsPortugal e tudo foi censurado e banido, inclusive o meu primo que nada tinha a haver com a situação. Aqui ninguém censura nada e deixam publicar á vontade. Reaper, publica o encontro de viseu no SCPC e verás o que acontece. Gosto de imparcialidade, mas esta treta toda já mete nojo e cada vez mais desprezo o SCPC.

Desculpem a moderação e a administração e acima de tudo a comunidade SaabsPortugal,mas andava com isto entalado á muito tempo. São livres de apagarem ou editarem o comentario, mas sei que o farão comunicando comigo e não o fazendo nas minhas costas. Isto sim, é um grupo que ajuda e partilha informação sem nada em troca. Isto é ser Saabista!! Isto é ser unido... Obrigado SaabsPortugal e acima de tudo a todos os que tornam isto possível. Mantenham-se Íntegros...

Tenho dito. Entendam como quiserem...

Abraço

Reaper

sabem qual é a minha posição, tenho imensa pena desta cisão entre os grupos, juntos seriamos muito mais fortes e mais representativos.

não sei nem vou querer saber oq ue se passou ao certo nem que confusões houve. Sei que todos temos um interesse comum na marca e. como disse, tenho imensa pena desta separação litigiosa e complicada.

Por mim como imaginam adoraria que estivesse toda a gente que partilha este interesse pela marca juntos neste e noutros encontros.

Eu da minha parte já sabem que não me meto em confusões e tento dar-me com toda a getne da mesma maneira e não tenho razões de queixa de ninguem.

Só não vou ao encontro de viseu pq estou no algarve nessa data e fica um bocado longe :(

• Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004

castelar

Acho que devemos deixar de dar importância a quem nada tem a ver connosco.
Pela marca fico com pena, mas pode ser que um dia quando as mentes se alargarem a novos horizontes tudo venha a ser diferente.
Sejamos com a nossa maneira de agir um pólo apaziguador e um local em que todos os amantes da SAAB se sintam bem, e quem sabe no futuro pelo bem comum da marca que nos une possamos fazer um bom encontro nacional.
Abraço
:)
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Guest

Castelar, claro que com o que escrevi nao quero, nem tenho sequer que querer ou deixar de querer,  que se fechem portas a ninguem. Pelo contrario, espero que as portas desta casa estejam sempre abertas a toda a gente... e que um dia todos eles ca estejam a nosso lado (scpc) e vejam que nenhum de nós lhes quer mal. (Nao confundir pessoas com Scpc).
Acho que ja me fiz entender...

Abraco

TesZero

Este é um tópico de entretenimento sobre a piada de ter encontrado na Turquia e em Espanha camionetas com o logótipo TEZtour...

Não um tópico de disputas de clubes...

O que tiveres a dizer aos membros dos scpc faz-lo directamente sem usares esta plataforma como comunicação.
O que tiveres com eles, é entre ti e eles...

O que eu tenho com eles, é entre mim e eles...

isto serve para todos os membros e não só para o kamuma.

Se não tiveres o contacto deles, dizes-me e eu forneço-te, assim resolves directamente.

Quanto ao resto não posso dizer mais nada...

Pior do que tu estaria eu se ligasse a isto...

Não sou aceite na comunidade simplesmente por ter ajudado a criar este fórum quando não havia mais nenhum a nível nacional... Pois o que havia antigamente, por passividade, foi perdido... E por falta de competência / e ainda mais passividade ainda não tinha sido criado outro...
Depois de anos a ajudar a comunidade com tempo e dinheiro, sou simplesmente excluído...
portanto... Se eu não venho para aqui atacar ninguém directamente, tu deverias de seguir pelo mesmo caminho...

Peço que os posts seguintes tenham como assunto a brincadeira das camionetas e não o SCPC.

Abraço
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Saab 9000 Lpt 1994

Guest

Nao ataquei ninguem. Exprimi a minha opiniao. Nao gosto do FCP, esperas que o diga ao Pinto da Costa?
Adiante...

Acho que devias ter contactado o smap pois ele deve ter facilidade em  saber se a tua aquisicao foi boa. Ele é que gosta de marcas alemas >:D

Abraco

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-seportanto... Se eu não venho para aqui atacar ninguém directamente, tu deverias de seguir pelo mesmo caminho...

Não querendo escrever nada sobre o tema pois não me apetece ser agressivo, digo-te isto

Tu as vezes pareces que tens umas "palas de lado" (e não consegues ver para alem do teu ponto de vista), lá por tu fazeres as coisas de uma forma não quer dizer que todos o façam. O que não te chateia a ti, pode chatear imenso os outros depende do temperamento de cada um.

Se todos fossemos como tu, todos tinhamos 9000 foscos ...

Não vim defender o kamuma de forma nenhuma, simplesmente quis expor que cada pessoa lida de forma diferente perante as situações ...

Uns preferem ser passivos/incompetentes, outros preferem ser activos/competentes :P
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL