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95 2.2 TiD ARC + CVs!!!

Iniciado por muchpowa, 04 de Setembro de 2013, 01:51

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muchpowa

#30
ahhh... eles não tem o TECH 2.... :S

O Veloso tem!!! Mas ele escorraçava-me era já!! :D

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  • :9-5: Saab 95 2.2 TiD 2002
  • :9-5: Saab 95 2.3T Aero 2003 está por um fio....
Drive Safe, Drive a SAAB...

TesZero

Esse ultimo link é o de 115cv, ou seja, edc15... isso fazes em qualquer lado...

Não peças o tech II ao Veloso para invenções nas psg16... lol
O Teco já teve a dose dele e o veloso ficou com a ferramenta de trabalho a funcionar mal...

Por 600€ ganhares 25cv acho um desperdício...
Juntas 500€ e compras um 9000 que já vem de origem com mais cavalos do que tu alguma vez conseguirás tirar do 2.2 :D

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
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:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
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:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
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muchpowa

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Esse ultimo link é o de 115cv, ou seja, edc15... isso fazes em qualquer lado...

Não peças o tech II ao Veloso para invenções nas psg16... lol
O Teco já teve a dose dele e o3 veloso ficou com a ferramenta de trabalho a funcionar mal...

Por 600€ ganhares 25cv acho um desperdício...
Juntas 500€ e compras um 9000 que já vem de origem com mais cavalos do que tu alguma vez conseguirás tirar do 2.2 :D

Abraço

é verdade... já andei a ver um 93 Cabrio... :D
  • :9-5: Saab 95 2.2 TiD 2002
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TesZero

Dependendo do carro ainda podes ganhar dinheiro na troca pelo teu ser a diesel :D :D :D

Tens é que meter o gasolinas a gpl :D :D :D

Abraço
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  :9000CC:
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:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
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muchpowa

Este não o Vendo!!!
Primeiro tenho de fazer uma garagem maior!!   ;D ;D ;D
  • :9-5: Saab 95 2.2 TiD 2002
  • :9-5: Saab 95 2.3T Aero 2003 está por um fio....
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26fatboy

Tes... os 95 2.2 têm 120cv. não têm 115cv ou 125cv. não te sei dizer o porquê mas a verdade é que o 95 vem com 120cv. realmente quando comprei o meu estive para fazer negocio com um 95 2.2 de 2004. estava com quase todos os extras... faltava-lhe apenas o gps de origem e o que me levou a comprar o meu 2º 93 foi precisamente o motor! Se o 95 fosse o de 150cv nem pensava 2 vezes (como já tinha tido um 93 experimentava o 95)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150Cv (2004)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150CV kit AERO (2005)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TTID 180CV (2010) Pag 13/16
  • Saab 93 Vector TID 150CV Carrinha
  • Saab 95 NG Tid4

teco

bom, um esquilo dá uma volta e é o que se vé...

vamos começar pelo início

DISCLAIMER já disse o que tinha a dizer sobre o cartão do veloso e já fiz tudo o que podia fazer.

Quanto ao que queres fazer, 153 será mesmo o limite para esse turbo, mas nem aconselhava mais de 147 (mas provavelmente colocam a potencia máxima mais cedo e depois desce para os 147/150 quando muito)

tens uns gajos em gaia, perto das finanças numa perpendicular à avenida, que o fazem por 450+iva se bem me lembro.

mas vou tb lembra uma coisa, a hirsh só o fazia até 145 cvs e só se o carro fosse recente... é que provavlmente o turbo já está meio cansado e arriscas-te a acabar com ele por 20 cvs ... MAS acima de tudo essas repros colocam logo um binario assustador cedo (o que no caso de um turbo tão pequenino é MESMO CEDO), ficas com outro carro, mas tb vais estar na zona de forçar caixa e consumos maiores, a menos que coloquem o mapa forçado só na ultima/antepenultima posição de pedal.

tb arriscas directamente (mas aí pagam eles) a bomba que é carota... e arriscas que o pouco de pressão extra que coloquem seja demais, as VP44 aguentam mesmo MUITO POUCA pressão extra.

queres brincar arranja um B2*4 e desbunda o animal

  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

muchpowa

Halguem sabe de um Gasoso porreio á venda?
  • :9-5: Saab 95 2.2 TiD 2002
  • :9-5: Saab 95 2.3T Aero 2003 está por um fio....
Drive Safe, Drive a SAAB...

darioglv

Sim , ai mais vale começares com uma base mais alta, mesmo que depois queiras brincar um pouco , tens mais margem de manobra....e depois como disseram metes gpl e em alguns casos chegas a fazer consumos como uma scooter de 125cc...
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

muchpowa

Que dizem da carrinha 95 Aero 2.3 TS 250cv de 2004?
É um bom começo?
  • :9-5: Saab 95 2.2 TiD 2002
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darioglv

É um optimo começo.....agora é só saber as condições da mesma!
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
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  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

TesZero

é um optimo começo para se quiseres "manter"....

se o teu objetivo é alterar... arranja um 9000 ou 900 com motor b204 ou b234.

Os b205 ou b235 tens que mudar pistões aos 280 cv :)

Abraço
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darioglv

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é um optimo começo para se quiseres "manter"....

Isto é que é importante , pois este processo é bastante dispendioso e se for só para ficar com ele durante uns tempos e depois vender , nem vale a pena começar....
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
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  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
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muchpowa

Ando de olho tambem num 95 2.3 Turbo... de 98... vamos a ver...
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darioglv

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