Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

123 Visitantes, 0 Utilizadores

9000 Aero vs 9-5Aero

Iniciado por Guest, 11 de Setembro de 2013, 13:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lfteixeira

Olha, já chegaram os ressabiados... E vem aos pares...  ::P

Finalmente o smap tem companhia!  >:D
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

Guest

Ressabiados sao os dos GMs que tentam arranjar 1001 desculpas para superiorizar os 95 aos 9000 ::P

Abraco

TesZero

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Certamente que não, mas o ponto mais importante é o peso.

O 9000 tem um peso entre 1400 e 1475Kg (fora o lixo)
O 9-5 tem um peso entre 1525 e 1625Kg (fora as peças suplentes na mala)

E ainda, se não me engano, a caixa do 9000 é mais curta que a do 9-5.

Tudo isto faz diferença em provas de arranque.

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

1537kg o 9000 segundo eles contra os 1456 anunciados

Weight (average) : 1536 kg segundo o Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

ACCELERATION
0 to 100 kph :7.0 s (62 mph)

SAAB 9-5 250CV stock - 0-100 kph: 7.0 s

exactamente igual ...

ou o condutor do 9-5 é nabo ou o 9000 está mexido e tem muito mais que os 225cv

Stock têm a mesma aceleração 0-100

que site tão aldrabão!!!!

o peso dos meus 9000:
Fosco: 1360 kg
Lpt: 1400 kg

também deves de conhecer o famoso comparativo de aceleração:

"The Aero's in-gear acceleration was strongly emphasised; the Aero was capable of accelerating from 80 to 121 km/h (50 to 75 mph) faster than a Porsche Carrera 4 or a Ferrari Testarossa."

podes encontrar vários sites com esta informação.

temos que ter noção que com o passar dos anos tudo perde qualidades, lol

e no video vemos bem isso...

9000 aero muito rápido
9-5 aero lento
9-3ss aero muito lento

:P

(do que adianta termos mais gm´s no fórum... se os 9000 é que são unidos? lolol )

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Lfteixeira

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Ressabiados sao os dos GMs que tentam arranjar 1001 desculpas para superiorizar os 95 aos 9000 ::P

Abraco

Não é nada disso, porque se tivesse lá o meu, dava uma ratada aos 3 que lá estavam!!! (ou não!  :>S)

Simplesmente estamos a analisar factos comprovando a inviabilidade dos valores envolvidos vs os resultados obtidos.

Mas aceito que o 9000 esteja de origem, o 9-5 é que estava com problemas nos tubos de vacuo.  :)
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

TesZero

ol sudge.. segmentos lixados... menos compressão...

kamuma e smap... vá... temos que dar o braço a torcer também...
o gm só não ganha por problemas crónicos...

:P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

SMAP

So agora vi os videos, e que treta ... os carros estão de origem não andam nada ...

O 9000 quanto muito tem uma panela final tuning
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Guest

La esta... se fosse entre carros alterados nao tinha piada ::P

Abraco

Aero74

 ;D Parecem putos...
A  minha é maior que a tua  ::P
Não não... :D
Abraço
  • Audi A4 Cabriolet 1.8T S-line 11/2004
  • Smart cdi 07/2002
  • Fiat 500 Lounge

Kriticross

Aposto que o tipo do 95 come mais gajas  :))) e vai mais confortavel.... acabou aquilo relaxado!


É só mandar uma posta pa fogueira  :)|
  • Saab 9-5 2.0T 1998
  • Opel Astra Caravan 1.7CDTI 105cv 2005
  • Honda - XL1000V Varadero - 2010
The selected media item is not currently available.




:92001: oooooOOOOO




SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
;D Parecem putos...

Parecem? acho que o "puto" mais velho é o reaper, os restantes são todos mais novos ainda (eu incluido) :P
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Guest

Sim... Cambada de putos a medi-la.
De qualquer das maneiras, fico contente por ter das maiores  :))) :))) :)))

Abraço

muchpowa

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Aposto que o tipo do 95 come mais gajas  :))) e vai mais confortável.... acabou aquilo relaxado!

Óra ai esta uma resposta como deve ser, e o resto é conversa!!!
  • :9-5: Saab 95 2.2 TiD 2002
  • :9-5: Saab 95 2.3T Aero 2003 está por um fio....
Drive Safe, Drive a SAAB...

Guest

Se fossem uns bancos traseiros dum 9000 Aero é que vias o que era ir relaxado... Já a gaja, seria sempre preferivel no chão para nao estragar nem sujar o carro :P

Abraço

muchpowa

No chão!!! Que bruto!!! :D:D:D:D:D:D
  • :9-5: Saab 95 2.2 TiD 2002
  • :9-5: Saab 95 2.3T Aero 2003 está por um fio....
Drive Safe, Drive a SAAB...

Guest

E ainda não viste nada :)| :)| :)| :)|

::P

Abraço