Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

114 Visitantes, 0 Utilizadores

...só para alguns!!

Iniciado por gmcarvalhais, 24 de Setembro de 2013, 15:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Guest

E viva os 2.0... So em Viseu é que "rebentam"  :)))

Abraco

TesZero

kamuma... ele tem turbo garrett e não mitsubishi... logo... não tem só repro com turbo e origem...
e.. algo me diz que os injectores também não devem de ser os vermelhos :P :P

Penso que o "PorDrive" seja um tipo de caixa e não uma referência a uma caixa especifica de um carro específico...

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

26fatboy

Kamuma... o teu assim parece um menino :))) :))) :))) :))) :))) (qualquer um parece um menino)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150Cv (2004)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150CV kit AERO (2005)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TTID 180CV (2010) Pag 13/16
  • Saab 93 Vector TID 150CV Carrinha
  • Saab 95 NG Tid4

TesZero

o carro do kamuma é o que está mais perto desta realidade...

Não smap... o teu nem é vermelho... nem está coberto de autocolantes...
temos pena...

:P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Guest

Eu queria era injectores da volvo t5R, turbo t30 e passar o smap :P quando ele estivesse parado, que isto nao é para medir orgaos sexuais ::P sim, aquilo que nos da prazer ^-^

Abraco

TesZero

turbo t30?

referes-te ao T3 ou ao GT30?

Se for o GT30 acho que irias precisar dos 5 injectores do volvo e não só de 4 :P

precisavas também de mudar o intercooler que não sei como é que o teu ainda não partiu... :P

Sei que o T3 é uma tecnologia passada quando comparado com um td04...
mas ainda vou experimentar o meu T3/t4 no trionic...
Se aquilo dava o coice que dava em jetronic...
em trionic deve de ser muito melhor aproveitado equiparando-se a um td04-19T (possivelmente tenha mais lag)

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Guest


TesZero

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Stage 6

Lpt/Ftp - Aero:
potência original: 150/185/200/225 cv
Objectivo de potência: 400cv

Necessário:
- Alteração de mapa de ecu
- Escape 3 polegadas
- Catalisador desportivo ou remoção do mesmo
- Filtro de Ar desportivo
- Injectores 630 cc/min
- Turbo Garrett GTBB 30
- Alteração arvore de cams
- Intercooler reforçado de maior dimensão
- Bomba de gasolina Walbro 255 (255 litros hora)
- Embraiagem Reforçada (600 nm)
- Válvula Wastegate reforçada (Forge)
- Válvula de pressão de gasolina 3 bars
- No caso do LTP: Válvula Apc, suporte da válvula e 3 tubos de silicone de 6mm de diâmetro interno

_____________________________________________

Stage 7

Lpt/Ftp - Aero:
potência original: 150/185/200/225 cv
Objectivo de potência: 500cv

Necessário:
- Alteração de mapa de ecu
- Escape 3 polegadas
- Catalisador desportivo ou remoção do mesmo
- Filtro de Ar desportivo
- Injectores 750 cc/min
- Turbo Garrett GT30R
- Colector de escape tubolar
- Alteração arvore de cams
- Intercooler reforçado de maior dimensão
- Bomba de gasolina Walbro 255 (255 litros hora)
- Embraiagem Reforçada (700 nm)
- Válvula Wastegate reforçada (Forge)
- Válvula de pressão de gasolina 3 bars
- Alteração do tubo de admissão
- Alargamento das condutas de admissão e escape na cabeça do motor
- No caso do LTP: Válvula Apc, suporte da válvula e 3 tubos de silicone de 6mm de diâmetro interno


precisas sempre no mínimo dos injectores de 630 ou 750 cc :P

Se não te vais ficar pelo mitsubishi...
esquece lá os injectores do volvo :P
e prepara-te para muito possivelmente apreciar um relanti inconstante :D

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Guest

Não preparo nada porque não vou fazer disso... Não é que não gostasse, mas agora não.

Abraço

TesZero

agora também não dava...
é quase hora do almoço...

sexta?

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Guest

Sexta? O quê? Não achas que já temos muito a fazer :)

Abraço

TesZero

dá sempre tempo para se instalar um GT30R (tenho dois colectores T3 em casa) com injectores de 750cc e fazer um mapa rápido para ver os limites dos elementos internos do TEU motor (outra vez)  :P :P :P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se