Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

130 Visitantes, 0 Utilizadores

95 explosivo

Iniciado por 26fatboy, 25 de Novembro de 2013, 21:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

26fatboy

Tudo bem que está alterado... mas não deixa de ser impressionante sendo um tração frontal...

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Para nos divertirmos

Abrax
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150Cv (2004)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150CV kit AERO (2005)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TTID 180CV (2010) Pag 13/16
  • Saab 93 Vector TID 150CV Carrinha
  • Saab 95 NG Tid4

Guest

Aquele turbo a encher...  >:D >:D >:D >:D Fenomenal :D

Abraço

celso

E muita dificuldade em manter toda aquela potencia no chão.
  • Saab 93 Sport Sedan 2.2 TId

TesZero

Porque raio o parolo do gajo não troca de velocidade antes do carro cortar?

ai que impressão que me estava a meter....

mete uma velocidade agarra o volante...
ouve o carro a cortar... corta 2 ou três vezes antes que consiga largar a porra do volante e trocar de velocidade...

para que querem uma shift light se só troca de caixa quando o carro corta?

aiiiiiii......

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

celso

Falta-lhe um short Shift é para as meter mais rapido. O carro esta com muito power mas nas trocas perde um pouco.
  • Saab 93 Sport Sedan 2.2 TId

TesZero

Contudo... é este o preto que quero no meu :P

O carro está muito bom...
E vê-se claramente que patina bastante... (video em tempo molhado)

O problema deverá ser o condutor...
mas como não devo fazer melhor... é melhor fechar o bico :P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

castelar

É caso para dizer SAAB mesmo para quem não Saab é uma máquina.
Nós certamente faríamos pior, mas bem no nosso íntimo somos sempre os melhores em tudo. :D :D
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

castelar

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Contudo... é este o preto que quero no meu :P

Pedro, podes sempre usar esta técnica:

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

TesZero

Muito bom  :D

E aposto que protege bastante dos riscos....

Pena ser tão ou mais caro que pintar :P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

jmcatroia

Cá para mim, 1ª e 2ª a embraiagem nem aderia!
Só começava realmente a puxar a partir de 3ª...

I Gotta get me one of this!!!!!!
  • SAAB 9000 CS 2.0 T16 1992 (Já foi...)
  • SAAB 9000 CS 2.0 LPT 1992 (Já foi...)
  • Volvo 850 GLT 2.5 20V 1993 (Já foi...)
  • BMW 524td Aut. 1989 (Já foi...)
  • Renault Safrane 3.0 V6 RXE 1993 (Já foi...)
  • SAAB 9000 T16 Airflow 1991 (Já foi...)
  • SAAB 9000 T16 1986 (Já foi...)
  • Renault Laguna II 1.6 16V Privilege 2002 (Já foi...)
  • Renault Laguna 1.8 RT Confort 1997 (Já foi...)
Zé Mário Catroia
Matosinhos

Lfteixeira

Pedro, ele não muda logo exatamente porque o carro está a patinar.
Ele deixa cortar 2 ou 3 vezes para ganhar velocidade antes de mudar de mudança.

Senão corre o risco de baixar em demasia as rotações e não ter o turbo para puxar!!!  8)
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

26fatboy

  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150Cv (2004)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150CV kit AERO (2005)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TTID 180CV (2010) Pag 13/16
  • Saab 93 Vector TID 150CV Carrinha
  • Saab 95 NG Tid4