Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

190 Visitantes, 0 Utilizadores

[Cafezada] #10 - Encontro de Natal 2013

Iniciado por TesZero, 21 de Setembro de 2013, 20:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sncrespo

Boas....

Muito mau mesmo, também já fiz viagens por ai com nevoeiro, muito mau mesmo...  ++P
Mas chegaram bem...  :)
É o q interessa...  8)

Desde já PEÇO DESCULPA  :-[ :'( a todos os presentes por arrancar sem me despedir da maioria da malta e por não ir a passo de caracol :o, na dita caravana, mas eu ainda fui bulir :||, e não foi pouco, e não me podia demorar mais...
Como não ia ao jantar e não, porque fui servir jantares e não ser servido :)|, e ainda tinha de ir deixar o bolinhas  :96V4: a casa, não me podia demorar mais...
Enfim...

Por isso desejo por aqui UM BOM NATAL A TODOS...  :) ;)

:96V4:
:SsP:
  • BSA C15 - 1959
  • Saab 96 V4 - 1974
  • Renault 4 GTL - 1982

Aero74

Pelo que vejo, toda a gente chegou bem a casa, apesar das más condições climatéricas...

Desejo a todos um bom Natal e espero que para o ano se possam realizar mais eventos em que a adesão seja maior ainda.

É esse o meu voto para 2014. Ver essa comunidade a crescer e apromover o são convívio entre Saabistas!

Abraço
  • Audi A4 Cabriolet 1.8T S-line 11/2004
  • Smart cdi 07/2002
  • Fiat 500 Lounge

svidinha

Boas a todos,

Sem dúvida mais um excelente encontro, acima de tudo pelo convívio vivido entre todos.
Um obrigado a todos e desejos de um feliz natal e umas boas entradas é o que vos desejo.
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

Mais um em que também pude participar, para o ano há mais :D
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

aarriscado

Caros membros

Escrevo este post para agradecer a hospitalidade e pelo bom acolhimento uma vez que foi a 1ª vez que participei num evento do clube.

Peço desculpa a todos os que me não despedi porque tive que sair rápidamente.

Desejo a todos um Bom Natal e um Bom Ano.

• Saab 93 2.2 TID Coupé Ano de 1999

Guest

Em plena A25 e...

The selected media item is not currently available.

A 50km/h...
Até as portas de trás iam abertas para o nevoeiro passar  >:D >:D >:D

Abraço

ciber007

Foi um bom encontro sem dúvida!

Tenho a agradecer ao Pedro a organização e logistica pois deve ter dado muito trabalho.

Bom Natal e bom ano a todos!
  • SAAB 9000 2.0T CSE

castelar

Mais um encontro entre amigos para uma confraternização digna de autênticos Pais Natal que por uns breves instantes fizeram sorrir crianças que embora tenham quem lhes dê amor e carinho, não têm certamente o aconchego daquilo a que nós chamamos LAR.
Depois deste lindo gesto que certamente será retratado com fotos bem melhor que as minhas seguiu-se uma jantarada digna de Reis onde podemos rever uns e conhecer outros.
Parabéns ao Avô do Pedro (Sr Ferreira) por nos ter acolhido na sua casa e nos ter brindado com uns versos feitos e declamados por ele.

• Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

castelar

Ao início chegaram 2 ou 3 carros

E quando demos por ela estava o parque quase cheio
The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.The selected media item is not currently available.

Obrigado aos presentes e aos organizadores, não esquecendo claro as meninas dos organizadores, pelo trabalho que tiveram, e pelo bom gosto na transformação do espaço, que estava muito acolhedor.  8)) 8)) 8))
Assim sendo que posso eu pedir mais que não seja (venha outra cafezada). :)) :))
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

jmcatroia

Boas a todos!
Vejo que o evento foi um sucesso total, não tivesse sido organizado por quem foi...!  O0 O0 O0
Infelizmente, devidi a fugas do meu menino, nem ele nem eu pudemos estar presentes.
Apesar de ser o carro que é, tenho esta "mancha negra" que me acompanha há muito.
Espero um dia poder estar convosco, partilhar do vosso entusiasmo e poder ser um dos mais extasiantes users/possuidores de Saabs 9000! Sim, porque os 9000 Rules!! Hehehehehe >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Abraços a todos um Feliz NAtal a todos! Com tudo o que mais desejam!
  • SAAB 9000 CS 2.0 T16 1992 (Já foi...)
  • SAAB 9000 CS 2.0 LPT 1992 (Já foi...)
  • Volvo 850 GLT 2.5 20V 1993 (Já foi...)
  • BMW 524td Aut. 1989 (Já foi...)
  • Renault Safrane 3.0 V6 RXE 1993 (Já foi...)
  • SAAB 9000 T16 Airflow 1991 (Já foi...)
  • SAAB 9000 T16 1986 (Já foi...)
  • Renault Laguna II 1.6 16V Privilege 2002 (Já foi...)
  • Renault Laguna 1.8 RT Confort 1997 (Já foi...)
Zé Mário Catroia
Matosinhos

manuel sousa

já tendes mais ideias do próximo evento?
  • SAAB 9000 CDE

Secenta_9

Foi o meu primeiro encontro, apesar de só estar presente no jantar , gostei bastante, muita malta porreira...  O0
  • Mini 1000 de 1982
  • Mini 1000 de 1973
  • Austin Metro 1000 de 1985
  • Fiat 127 Abarth 1980
  • Skoda Octavia Sportline 2008
  • Saab 900 turbo se coupe 1996
:9-3Coupe:

Lfteixeira

Bem, o que há a dizer?

Pronto, há muito a dizer, mas falta tempo para falar  >:D

O encontro correu lindamente, ou não tivesse sido organizado por quem foi, realmente a Liliana tem jeito para isto. Apesar de ser constantemente interrompida pelo Pedro.  ::P

Que eu tenha memória, deve ter sido a maior concentração de SAABs alguma vez feita em PORTUGAL.

Agora aqui ficam os meus, poucos, registos fotográficos do evento.

• VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

paulogsxr

Boas
foi um encontro bestial, grande adesão, muita malta porreira , boa organização.......
Quero agradecer desde já ao Pedro e a todos que tornaram possivel a realização deste evento, para mim foi o primeiro de muitos
Quero desejar tb um Bom natal a todos os saabs , seus donos e respetivas familias
Venha o proximo O0
  • Saab 900 gls 1983
  • Saab 9000 Turbo airflow 1986

TesZero

Olá a todos, antes de mais um BOM NATAL a todos :)

Peço desculpas por ainda não ter cá vindo antes, mas andamos sempre a correr sem tempo e... tentar descansar um pouco...

Peço desculpas de só agora ter colocado os links directos para o rescaldo do evento :)

Tentarei colocar fotos o mais breve possível.

Peço a todos que editem as suas fotos de modo a não mostrar os rostos das crianças da instituição / filhos dos membros.
Foi algo que a instituição pediu e frisou algumas vezes, portanto tentaremos acatar.
Obviamente que quem não faça, nós tentaremos fazer o download, edição e republicação... contudo é 3x mais trabalho...
peço que tenham atenção a este facto.

Bem... dados OFICIAIS:

No jantar tínhamos:
- 32 SAABs estacionados na rua.
- 77 pessoas a jantar.

Contudo temos que contar com as pessoas que foram à instituição e não puderam comparecer no jantar:
- 5 SAABs que se ausentaram após entrega das prendas
- 8 pessoas que não puderam ficar para jantar

Ou seja....

Totalizamos:
- 37 SAABs presentes no encontro.
- 85 pessoas :)

Com muita pena falharam 2 saabs ao encontro com problemas de refrigeração, mas compareceram 4 com os quais não contávamos. :) :)

Obrigado a todos os presentes no encontro.
Espero que todos tenham gostado do evento.

Deixamos então de ter "encontros para meninos" :P
Com uns 20 carritos e umas 50 pessoas... (como no jantar do ano passado) :)

E passamos a ter adesão como deve de ser :)

Para o ano seremos ainda mais com certeza.

Quantidade e qualidade... é difícil... mas alcançável :)

CONTAS:

Ainda não tive tempo, mas como é óbvio, logo que possível publicarei todas as contas relativas às compras das prendas das crianças e jantar.

Grande Abraço

SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004