Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

300 Visitantes, 1 Utilizador

Radio 93 SE TID

Iniciado por aarriscado, 26 de Fevereiro de 2014, 09:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

aarriscado

Caros membros

Coloco aqui este post para ver se alguém poderá ajudar neste problema que tenho.

Como alguns sabem eu tenho um Saab 93 TID SE Coupé de 1999 e tenho um problema no Radio/CD.
Este problema é o seguinte:

O rádio perde sintonia.

O que significa para mim perder sintonia. Quando está numa rádio por ex: RFM de repente deixa de se ouvir e passado um bocado volta a ouvir-se.

Este perca de sintonia não tem nada a ver com os locais por onde se passa porque passando no mesmo local uma vezes acontece e outras não.
Acho que também não tem a ver com a antena e já verifiquei o cabo da antena ao rádio e não está cortado.
Eu neste momento desconfio de alguma avaria no Rádio / CD.

Será que algum membro já teve este problema alguma vez?
Será que alguém me poderá dar umas dicas para tentar resolver estes assunto?

Obrigado a todos os que tiverem a amabilidade de me responder.

Cumprimentos

• Saab 93 2.2 TID Coupé Ano de 1999

TesZero

Ficando sem sinal de antena, por norma poderá ser ou a antena... ou mesmo o modulo de recepção dentro do rádio...

era termos outro rádio para trocar e experimentar, penso que se consiga arranjar.

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

aarriscado

TesZero

Será que é possível arranjar um rádio igual que esteja bom para testar e ver se o problema é do rádio?

Obrigado
Abraço

castelar

O meu 900 cabrio também sofre desse problema, tem quebras de emissão tipo ligeiras pausas de segundos.
Pensei inicialmente que fosse da antena visto que é automática, meti uma usada e ficou na mesma, agora estou na dúvida pois acho que ela quando ergue é mais pequena do que a que tinha.
Mas pelos vistos deve ser problema do rádio.
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

castelar

Só mais uma dica, com o rádio a tocar já dei toques na antena e nos fios com a mão (a pensar que fosse uma quebra qualquer) e ele não perde emissão só mesmo de vez em quando e em andamento.
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

aarriscado

A mim acontece-me o mesmo é um problema que só se passa em andamento.
Sofre cortes e depois volta a dar.

Abraço