Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

275 Visitantes, 0 Utilizadores

Compro 9/3 ou 9/5

Iniciado por Rcgomes84, 17 de Maio de 2013, 16:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJFalcao

Obrigada SMAP! Vou-lhe pedir o número então para poder saber tudo.

Rcgomes84

Boas a todos, eu estive para comprar um saab aero que estava no norte do Pais, mas antes do negocio recebi noticia que ou iria com o que resta da empresa para Alemanha ou iria para desemprego!! Estou na Alemanha e tive de deixar a comprar do Saab em PORTUGAL de lado. Ando agora a ver de carros na Alemanha, mas um fraquito para agora!! Talvez daqui a 1 ou 2 anitos volte a ter a ideia de comprar um Saab!! para ter em PORTUGAL  quando for de ferias e quando não estiver O meu irmão que está a tirar carta ande com ele. Resta agradecer a ajuda dos Users que foram bastante atenciosos!!

Abraço

TesZero
Kamuma
Smap

TesZero

Com ou sem SAAB, em PORTUGAL ou fora, espero que continues a passar por cá :)

Continuarás sempre a ser bem recebido :)

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

Guest

Sim... ha ca membros sem saab e membros que estao fora e vao aparecendo ca.
Ja agora, boa sorte nesta fase da tua vida O0

Abraço

rater

Rcgomes84 já somos dois a caminho da Alemanha eu dia 12 de Março já lá estou. Boa sorte para ti, e que tudo corra como desejas. Boa viagem
  • VW Polo 2009 1.2

Rcgomes84

obrigado, nada melhor que o nosso PORTUGAL que é o melhor País do mundo!! o problema é a mafia dos governantes!! é claro que não largo Saab e neste forum é porreiro e são poucos e bons. Ando sempre no ebay e nos sites do costume de vez em quando a ver como esta o mercado de usados e tenho visto um saab aero em viseu por 4000 euros com motor novo?! parece grande negocio! bom demais...Aqui agora ando com bmw diesel 320d mas já me ia espetando 2 vezes com tracção traseira!! gosto mais de tração a frente que se pode arriscar mais  em certas manobras ou curvas! abraço

Guest

Saab Aero em Viseu? Onde?

Abraço

Rcgomes84

boa tarde! aqui esta!! se tiver motor novo acho que é bom negocio!! é pedir comprovativos e faturas de material colocado

SMAP

boa tarde! aqui esta!! se tiver motor novo acho que é bom negocio!! é pedir comprovativos e faturas de material colocado

Se realmente tiver o motor novo como dizem no anuncio e não os 306.000 km pode ser um bom negócio
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Guest

Se alguem o quiser, posso ir ve-lo, visto que é da minha zona. Mas so se tiver mesmo interesse no carro. Nao  estou parra andar a perder tempo e depois dizerem que nao o querem mesmk que esteja a 100% >:(

Abraço

Guest

Tens aqui...

Abraco

SMAP

Tens aqui...

Esta caro e há coisas que não batem certo ...

Não existia Aero em 1998, só em 2000 como podem ler aqui - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se . Mesmo que seja modelo de 1999, visto que tem matricula de 10 (apartir de Setembro a SAAB produzia modelos com as especificações do ano seguinte) de 1998, nunca pode ser um Aero.

Se repararem numa foto de perfil do anuncio reparam que por baixo do pisca lateral (quase ao pe da porta da frente) estão la inscrições, eu tenho dificuldade em perceber se diz "SE", mas "AERO" não diz de certeza (só tem 2 letras)

Conta-km com milhas? deveriam mencionar que o carro não é nacional também.

E sendo o conta-km em milhas nunca pode ter 177.000 km mas sim, 177.000 milhas. 177.000 milhas são aproximadamente 283.000 KM. Esta parte não tenho bem a certeza se o contador de km esta defenido para mostrar KM ou milhas.

E claro esta muito caro, para um 9-5 de 1998 quando comparado com o 9-5 Aero do aquilles - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - que é de 2000 e esse tenho a certeza que é Aero pois conheço o veiculo da altura que ainda era do Aero_lover
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Rcgomes84

ai que maquinas!! esse ultimo acho bem caro!! foi comprado ai por 1500€ e agora por este valor... resta saber quando foi legalizado e qual valor do IUC. Para os saabs que se ve em PT á venda só o de Viseu parece bom negocio! mas se tem motor novo e ainda não foi vendido...ou vendedor não deve baixar muito... o de Setubal está a venda á bastante tempo, o vendedor será um adepto que o tem bem estimado e não quer perder muitos €€ se for pelo que pede tudo bem senão vai ficando.

Estou até Maio em PT! ontem andei em um s60t5 Gpl de um conhecido!! o que acho melhor que SAAB só mesmo som do motor!! o ângulo de viragem deus me livre! parece titanic e a suspensão do volvo parece de citroen!! muito mole1 deveria ser mais rija e precisa! nisso saab ja tem melhor

EMANUEL

Bom dia,

tenho um amigo que tem mais que um volvo e sempre que andei neles gostei imenso da suspensão pouco se nota as irregularidades da estrada, esse possivelmente está a precisar de mudar.......
abraço
Emanuel
  • SAAB 900 GLE 1983
  • SAAB 9000 CSE 1993
  • SAAB 9.5 SE 1998
  • SAAB 9.3 SS 2003

mferraz

rica suspenssões da volvo, acho até melhores que as do Saab, no meu Saab até não é dos piores, muito por causa dos bancos, agora até estápior penso que os amortedecores da frente já eram :(
  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)