Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

249 Visitantes, 0 Utilizadores

radiador da chauffage

Iniciado por rogerio, 18 de Fevereiro de 2014, 17:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TesZero

Tal como o DHC disse e bem...
não vais fazer dinheiro com o carro...

Uma coisa que as pessoas não se mentalizam (não é culpa tua, penso que seja geral)...

é que compram carros com 20 anos e esperam que seja como se saissem do stand ontem...

Não existe preocupação sequer em trocar uma simples junta da colaça... que na grande maioria dos casos é a original de fabrica.

SAAB é bom... sim, muitos carros com 20 anos andam aí sem a minima manutenção...
mas se respeitarem o vosso SAAB... ele respeitavos a vocês....

Todos os carros que comprei abri logo o motor e coloquei tudo novo...
posso ser maluco... mas tenho 2 coisas:
- a noção que o carro custa o valor do mesmo + a manutenção
- os carros com os motores a trabalharem certinho

Alem disso a reparação completa de um motor SAAB é "baratissima"...
isto é... um conjunto de bronzes da cambota custa cerca de 70€....
quanto custa isso num bmw ou mercedes? 700?
um kit de segmentos (kit... todos os cilindros... 3 segmentos por cada...) custa menos de 100€...
quanto custa para um bmw ou mercedes? 500? mais?

Ou seja....

Não desistas do carro, não o irás rentabilizar, nem vendendo às peças...
junta 800... 1000... euros e colocas-lo novo...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

rogerio

Venho uma vez mais agradecer a todos aqui no forum.
Ainda reconsiderei a minha posição, mas não tenho neste momento nem prevejo ter nos próximos dinheiro extra suficiente para pôr o meu Saab 9000 novamente a andar na estrada.
Assim venho informar que vou pôr o Saab à venda para peças em venda única. Desculpem-me os administradores caso não seja este o local a faze-lo.
Sinto muito não ter desfrutado o tempo suficiente dele mas conto numa altura mais propícia voltar a adquirir um, desta vez melhor informado. E com umas viagens já agendadas à montanha, porque o Saab naquelas curvas é duma elegância...
Obg
  • Saab 9000

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Assim venho informar que vou pôr o SAAB à venda para peças em venda única. Desculpem-me os administradores caso não seja este o local a faze-lo.

A questão é que não criando um topico na secção de vendas poucas hipoteses tens de vender o 9000. Se tu viesses a este forum a procura de uma SAAB para comprar, diz-me onde é que ias procurar? na secção de vendas ou na secção de oficina ...

Basta criares um topico na secção de vendas com o maximo (possivel) de informações sobre o estado do 9000. Fotos e preço também ajuda mas não é obrigatório.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

Olá Rogério.

é pena teres que o vender :( :( :(

Esperemos que vá para alguém que tome bem conta dele...

Tal como referido pelo smap coloca um tópico com fotos e toda a informação possível na nossa secção de "vende-se"

Abraço

SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

darioglv

Tenho pena tambem, sou da opiniao do pessoal e tenho um velhinho de 88, lembro-me que na altura tambem tive problemas com o radiador da chaufagem e primeiro comecou com o "H" e deposi o radiador, fiz a brincadeira com 100 euros as duas pecas....
Mas cada um sabe das suas contas.....
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

TesZero

Dário, tens que ler o tópico todo :)
he he he
não é só o titulo e a ultima página :P

eu sei... são quase 25.000 posts :P

lolol

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

darioglv

eu li tudo.... o que comecou numa coisa acabou por ser outra, isso da pasta tambem deixou-me a pensar , oleos de ma qualidade?
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

TesZero

Neste carro tem que ser....

Abre - troca - Limpa - Fecha

:D

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

darioglv

Sem duvida , ali era abrir e ver tudo....nao ha volta a dar!
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP: