Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

283 Visitantes, 0 Utilizadores

Compro 9/3 ou 9/5

Iniciado por Rcgomes84, 17 de Maio de 2013, 16:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

darioglv

Já agora alguem sabe de um sonnet III na sucata??? Apetece-me reconstruir um......
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

mferraz

My dear Dario I love automatic gear box, ando todos os dias num e não quero outra coisa
aceito a tua opinião, mas não partilho totalmente com ela ;)sorry
abraço
  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)

Reaper

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
My dear Dario I love automatic gear box, ando todos os dias num e não quero outra coisa
abraço

Subscrevo a ideia...no 93 SS tinha caixa automática e sequencial....usei a sequencial umas 3 ou 4x, a automática era fantástica e para minha grande pena voltei ao manual. Além disso as mudanças eram engrenadas mediante a pressão no pedal na aceleração.
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

Aero74

Já agora alguem sabe de um sonnet III na sucata??? Apetece-me reconstruir um......

Curioso, não sabia que apreciava modelismo  :)))

Abraço
  • Audi A4 Cabriolet 1.8T S-line 11/2004
  • Smart cdi 07/2002
  • Fiat 500 Lounge

Guest

E depois vendes por 35000€... é o chamado negócio de Alcochete... Perdão... Da China >:D >:D >:D

Abraço

Aero74

abraço

Subscrevo a ideia...no 93 SS tinha caixa automática e sequencial....usei a sequencial umas 3 ou 4x, a automática era fantástica e para minha grande pena voltei ao manual. Além disso as mudanças eram engrenadas mediante a pressão no pedal na aceleração.

Isto acontece com todos: "Ah e tal, tenho o modo sequêncial, nunca vou andar em modo auto..."
Depois de uns dias não querem outra coisa!

(Excluo desde Já o Motor destroyer street racer Kamuma, obviamente!)  ;D~

Abraço!
  • Audi A4 Cabriolet 1.8T S-line 11/2004
  • Smart cdi 07/2002
  • Fiat 500 Lounge

Guest

abraço

Isto acontece com todos: "Ah e tal, tenho o modo sequêncial, nunca vou andar em modo auto..."
Depois de uns dias não querem outra coisa!

(Excluo desde Já o Motor destroyer street racer Kamuma, obviamente!)  ;D~

Abraço!

Não imagino o meu 9000 com caixa auto :P

Abraço

darioglv

cada um tem os seus gostos e obviamente respeitamos os gostos de todos aqui.....mas para mim...........não!
Se calhar é devido ao meu trabalho e o facto de ter que lidar com as "americanices" que por aqui apareçem , já que eles só gostam de conduzir carros só com velocidades automáticas. E de todos eles fiquei sempre com a mesma opinião. (não estamos a falar de caixas sequenciais)
Por vezes poes o pé no acelarador e o motor passa para uma velocidade reduzida com as rotações em alta....pouco depois lá o motor lembra e volta a uma velocidade reduzida! Não digo que não tenha as suas vantagens, mas para uma condução desportiva prefiro as manuais....

Reaper

cada um tem os seus gostos e obviamente respeitamos os gostos de todos aqui.....mas para mim...........não!
Se calhar é devido ao meu trabalho e o facto de ter que lidar com as "americanices" que por aqui apareçem , já que eles só gostam de conduzir carros só com velocidades automáticas. E de todos eles fiquei sempre com a mesma opinião. (não estamos a falar de caixas sequenciais)
Por vezes poes o pé no acelarador e o motor passa para uma velocidade reduzida com as rotações em alta....pouco depois lá o motor lembra e volta a uma velocidade reduzida! Não digo que não tenha as suas vantagens, mas para uma condução desportiva prefiro as manuais....

Bem eu não consigo partilhar essa ideia até porque no 93 SS que tive nunca me aconteceu isso de
CitaçãoPor vezes poes o pé no acelarador e o motor passa para uma velocidade reduzida com as rotações em alta....pouco depois lá o motor lembra e volta a uma velocidade reduzida

De qq forma em cidade a cx automática é muito melhor mesmo e para ser sincero quantas vezes fazes condução desportiva? eu da minha parte a condução desportiva é 1/10 das vezes que conduzo...ou é cidade ou auto-estrada e em qq situação a cx automática é fantástica. Na Nacional e para ultrapassagens rápidas ainda digo que a manual seja melhor sem dúvida mas aí arranja uma sequêncial ;)

Para minha grande pena não pude adquirir esse Aero prata com patilhas no volante. O único inconveniente dos automáticos é só o tuning e aumento de potência para que não haja problemas de caixa.
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

Rcgomes84

esse torvo como vinho nao me meto por ser auto!! senão tinha comprado um cinzento de um user da margem sul que estava a venda por 4k com patilhas volante!! não sei como malta comprou esses carros com caixa auto em 2000s!! será como jeremy diz? dentistas arquitetos etc!! sempre a conduzir com telefone na orelha e ocupados? n sei!! eu com caixa auto é negativo!! daqui a 20 anos possivelmente terá de ser  :(||

6.44  everything is fine need new tyres?? agrada-me

prefiro pagar novos pneus que virar boneco como ja virei varias vezes no bmw 320d que uso fdx imagino se tivesse 300cv tava lixado! nem todos são o STIG lol

a partir ai de 400cv precisam mesmo de AWD

TesZero

VIDEOS MT BONS :)

andava atrás desse 1º video do 9-5 ha dias e não encontrava :P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

SMAP

andava atrás desse 1º video do 9-5 ha dias e não encontrava :P

Porque és bimbo :)))

Da proxima vez que quiseres dar com esse video basta no meu perfil do forum qual carregares no link para o meu perfil de youtube, e facilmente das com isso ... o video foi publicado por mim no youtube ...
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Rcgomes84

Guest

É esse que vais comprar? Bem fixe pah :D

Abraco

darioglv

Parece porreiro....mas com 165 mil, mais dia menos dia vêm ai um kit de distribuição novo.....