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CONHECEM ESTE CARRO

Iniciado por toze1, 02 de Julho de 2014, 16:31

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toze1

ola viva

Alguem conhece este carro , è boa compra ?

Problemas crónicos ?

Obrigado

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E este modelo
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E este
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Este
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Conhecem algum ?
Qual a melhor compra e porquê

Obrigado


  • Alfa Romeo 156 jtd sport
  • Nissan terrano 2
  • Honda varadero 1000

Guest

Não conheço nenhum. No entanto, o que eu escolheria para mim, estando em bom estado, era este: Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Abraço

SMAP

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Não conheço nenhum. No entanto, o que eu escolheria para mim, estando em bom estado, era este: Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Sim, dos 4 é o unico que tem motor 1.9
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

Tu encalhaste nos motores Opel 2.2 :P

Eu preferia também o motor 1.9 tid.

Dos 3 apresentados não conheço nenhum.

Os 9-5 e 9-3 da geração anterior têm melhor qualidade de interiores, os 9-3ss têm linhas muito mais bonitas e atuais..
Os 9-5´s são mais espaçosos.

Problemas crónicos... em todos os que escolheste... só acho problemático se a bomba injetora avariar... de resto são ambos bons carros...

Mas... preferia sempre o motor 1.9 tid, seja pelo motor, seja pela gestão eletrónica :)

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
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:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
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:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
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rodinhas

Nenhum deles......... DIESEL  V:

Mas mal por mal o 1.9 mas atenção aos km  ;)
  • Saab 9000 CDE 1995 LPT stage I
  • Ford Puma 1.7 vct 1998
  • Citroen AX 1.5d
  • Honda CB 600 Hornet
  • FIAT BRAVO JTD 100 1XX cv

TesZero

Cuidado com os kms pk rodinhas? :|
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rodinhas

Diesel com 220 mil km por norma é sinonimo de começo de dores de cabeça  ;)
  • Saab 9000 CDE 1995 LPT stage I
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  • Citroen AX 1.5d
  • Honda CB 600 Hornet
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TesZero

Conheço vários motores 1.9 com o dobro dessa quilometragem (um com o triplo) sem problemas alguns :)

Se isso fosse geral, os taxistas estavam tramados com os diesels :P

Abraço
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  :9000CC:
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rodinhas

fazer fazem alguns poucos. taxistas é normal , mas o normal é começarem a dar problemas e não falo a nivel do motor em si mas tudo que os "envolve".
Bem vejo amigos meus com os seus TDI 1.9  V: com mais de 200 mil sempre com problemas ,se não é do cú é das calças mas sempre a dar chatices, é um turbo, depois um sensor, depois não puxa bem,etc... deixe me cá com o meu gasolina/GPL  ;)
  • Saab 9000 CDE 1995 LPT stage I
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TesZero

Estas bem servido :)

Mas eu não vejo essa realidade.
Possivelmente tenhas alguns bons exemplos para teres essa maneira de ver.
E... não estou a defender os diesel, que sabes bem que não gosto... mas tdis, especialmente motores vags... é bastante comum andarem aí tratados a pontapé com bem mais de 400.000.

Abraço
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toze1

Mais uma vez vou chatear.
ja percebi que 1.9 é mais moderno, potente e economico.
.mas tambem é mais caro e  leva correia em  vez de corrente.
falaram aqui algures de um motor que ganha lamas no carter , é este motor?
Tirando as performances que devem ser modestas , qual é o defeito deste motor 2.2 opel ?

Claro que prefiro o 1.9 . Mas conseguem se melhores negocios  o 2.2 e facto de levar corrente tambem é importante.

tenham la paciencia
  • Alfa Romeo 156 jtd sport
  • Nissan terrano 2
  • Honda varadero 1000

Guest

E achas que a corrente nao se troca?

Abraco

toze1

Nos .mercedes duram a  vida do motor.
Embora mandem inspecionar por volta dos 300 mil nunca se mudou nenhuma n a cs santos , dito por 1 mecanico de la.
ja tive um mercedes que ainda esta na familia e  vai com 450 mil a gasolina, 380 dos quais a gpl e ainda nao mudou.

fica bem
  • Alfa Romeo 156 jtd sport
  • Nissan terrano 2
  • Honda varadero 1000

Guest

No motor que anda por aí algures que vem para o meu 9000, foi trocada a distribuiçao... Deve trocar-se entre os 250.000km e os 300.000km...

Abraco

celso

Por experiencia... Tenho um 93 ss com o motor 2.2... Ao inicio e interessante mas... os consumos deste motor e aliado a necessidade que vais sentir em aumentar potencia pelas perdas que este motor tem em trocas e em baixas... Vais ficar como eu... ARREPENDIDO.
O gastar correia ou n gastar e coisa da treta. Motor é igual ao da fiat... Por norma o material não é caro... Só de me lembrar que o kit de distribuição para um 2.4 JTD custou... 98€ e uns trocos já com iva... Para o 1.9 não deve ser mto mais caro julgo eu.

Inconveniente do 1.9 é a FAP mas isso tmb se arranja quem tire... Mas os consumos desse motor o proprio desemprenho e sendo para mim o motor que melhor relação de caixa tem mesmo comparado aos de outras marcas poe no TOP sendo que caso se queira incrementar mais potencia... é facil arranjar quem faça.
  • Saab 93 Sport Sedan 2.2 TId