Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

145 Visitantes, 0 Utilizadores

Campeonato Nacional de quem faz mais fumo

Iniciado por SMAP, 22 de Novembro de 2014, 21:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMAP

Sinceramente ao ver estes videos no youtube penso para comigo, mas estas gente nao tem nada melhor do que fazer ao dinheiro? É que se ainda resultasse em algo de jeito ...

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

Atenção que não sou contra estes eventos, não sou necessariamente um Fã ... Mas comparados com outros eventos do género noutros países nada a ver.

Vejam este nos USA onde aparece um 9-3, não vão ver a fumarada dos Diesel que se vem nos outros videos anteriores

SMAP

Eu pensava que fosse um exclusivo Português ... a fumarada dos Diesel nestes eventos, mas aparentemente enganei-me

Guest

A fumarada deve-se a gasóleo...  se fores ver, mesmo os camioes que preparam para arranques fazem fumo que é uma coisa doida. Antigamente alteravam-se os carros a gasolina mas com o preço da mesma a subir, começou a apostar-se mais em carros a gasóleo...

Abraço

rodinhas

A fumarada deve-se a gasóleo...  se fores ver, mesmo os camioes que preparam para arranques fazem fumo que é uma coisa doida. Antigamente alteravam-se os carros a gasolina mas com o preço da mesma a subir, começou a apostar-se mais em carros a gasóleo...

Abraço

Isto é mesmo a mentalidade de cá,não se faz contas, apenas olham para a hora de meter combustível.

No meu com uma repro e um IC passou de 150 cv para 210cv sem problemas por pouco mais de 150 euros..... quanto gastava um Leon TDI de 150cv a fazer o mesmo???? já para não falar no preço de custo da viatura  ;)
  • Saab 9000 CDE 1995 LPT stage I
  • Ford Puma 1.7 vct 1998
  • Citroen AX 1.5d
  • Honda CB 600 Hornet
  • FIAT BRAVO JTD 100 1XX cv