Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

132 Visitantes, 0 Utilizadores

Opiniões sobre troca precisam-se...

Iniciado por Lfteixeira, 14 de Dezembro de 2014, 10:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lfteixeira

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Oh... tanta coisa... troca por este mas é:
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

::P :|@ :|@ ::P :))) :)))

Abraço

Eu conheço esse Marbelha pessoalmente, é um dos colegas do TT que construi.

Já andei nele algumas vezes e já o reboquei outras tantas!!!  :)))
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

Lfteixeira

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Estava aqui a ver. É 12valvulas e só tem uma cabeça. Daí ser vr6 e não v6... já devias ter visto...
Também bem vi que da 224km/h... num golf 3 :|@
É assim, deve dar gozo :D mas tendo o SAAB, não trocava o vitara por esse... :P
Ou então ate trocava... só naquela de andar de golf a meter nojo >:D

Abraço

Abraço

Sim, é um 12V.
Basicamente é um motor 6 em linha. O ângulo dos bancos é de 15º e só tem uma cabeça.

Aquilo é um hot hatch dos anos 90... e eu gosto desse estilo de carros. O problema é arranjar alguém que tenha coisas interessantes e disponível a receber a um Vitara...
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

Guest

Eu quando era miúdo e o meu pai trabalhava na Renault sonhava Com o 5 turbo, mais tarde Com o clio  williams e depois Com o clio 2.0 turbo e Com o V6.... por isso entendo-te. Por paixão automobilistica trocava. Por questoes racionais,  não... ^-^

Abraço

SMAP

O grupo VW e a sua idiotice na construção de motores ... demoraram alguns anos mas chegaram lá ... os motores tem que ser turbocomprimidos ...

Motores da treta

VR6 - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
VR5 - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
W8 - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Motores bebados em termos de oleo
2.0 TFSI - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Motores razoáveis

V6 compressor - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
W16 4 turbos -Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Reaper

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Isto até pode nem dar em nada, mas quero analisar sem recusar prematuramente.
É um conceito diferente do SAAB, o SAAB está cá para ficar mas não faço intenções de ter outro.

O Vitara está há venda há bastante tempo, mas ainda não houve quem se chegasse à frente pelo valor que quero.
Do mercado que tenho acompanhado, a troca parece ser a opção para ir buscar o dinheiro.

Eu não estou a trocar o carro para ter algo utilitário ou económico de rolar.
Claro que a manutenção e fiabilidade são importantes, mas os consumos nem por isso.

Não preciso do carro para deslocações longas nem regulares, pois tenho carro de serviço e a esposa anda de autocarro (pug 307) ou do SAAB.

Isto seria para experimentar outra coisa... Carros monótonos não me apetecia.

Aguardemos...  O:-)


NOTA: A ficar com ele, a ideia é repor a originalidade do carro. Eventualmente só algum trabalho de suspensão e travagem. Mas esteticamente tudo original! :)

Objectivamente não tens vendido o Vitara porque estás a pedir 5000€ por ele mas estás disposto a trocar o Vitara por um carro de 3800€ (tens outro à venda a esse preço)...mais vale baixares o preço do Vitara e ficares com o cash e mais opções ;)
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

Lfteixeira

Não, o Vitara está à venda na ronda dos 3900€ há bastante tempo. Mas o mercado não está fácil para carros acima dos 2500€.

Só se vendem AUDI/BMW/Mercedes e afins...
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

Reaper

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não, o Vitara está à venda na ronda dos 3900€ há bastante tempo. Mas o mercado não está fácil para carros acima dos 2500€.

Só se vendem AUDI/BMW/Mercedes e afins...

vi mal  ++P :) era o golf que o gajo esta a pedir 5k
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

Nicodemus

O ponto alto do vr6 é o barulho... Ao vivo é muito fixe. Pelo que sei, o grande contra é a desproporção de travagem/andamento, os travões cansam rápido. Mas fora disso, um carro pequeno de "forte" cilindrada é sinônimo de boas baixas e condução fácil e agradável, é o oposto de um civic vtech  ;D
  • Saab 9000 CSE 1995

cesar pinto

Por aquilo que ouco falar, ainda nao viram um vr6 montado em golf 1, 2 ou 3 a andar como deve ser....
vejam campeonato nacional de arranques em braga
Nao substimem o adversario....... O0
  • saab 9000 cse 185cv 1995
  • saab 9000 aero 1997
  • 2 mitsubishi grandis 140cv 2011
  • vectra A c20let 4x4
  • merc vito 115cdi
  • merc w210 290td 139cv 1998
  • merc w204 220cdi 143cv 2003
  • merc w211 270cdi 177cv 2003

cesar pinto

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
O ponto alto do vr6 é o barulho... Ao vivo é muito fixe. Pelo que sei, o grande contra é a desproporção de travagem/andamento, os travões cansam rápido. Mas fora disso, um carro pequeno de "forte" cilindrada é sinônimo de boas baixas e condução fácil e agradável, é o oposto de um civic vtech  ;D
Os travoes opel ou saab tambem nao  sao grande espada
em situacoes de abuso fritam em dois tempos
  • saab 9000 cse 185cv 1995
  • saab 9000 aero 1997
  • 2 mitsubishi grandis 140cv 2011
  • vectra A c20let 4x4
  • merc vito 115cdi
  • merc w210 290td 139cv 1998
  • merc w204 220cdi 143cv 2003
  • merc w211 270cdi 177cv 2003

Guest

É o que digo... motor grande, carro pequeno = diversão  :D
Mas tendo o Saab, lá está  :-\

Abraço

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Por aquilo que ouco falar, ainda nao viram um vr6 montado em golf 1, 2 ou 3 a andar como deve ser....
vejam campeonato nacional de arranques em braga
Nao substimem o adversario....... O0

Já publiquei até alguns videos sobre isso neste tópico - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - mas sinceramente só la vi motores diesel fumarentos :(
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Aero74

A mim agradava-me a troca...
Não só pela diversão proporcionada mas igualmente porque é um Golf VR6, um valor seguro que vai ter sempre entusiastas (eu por exemplo).

Ficando com um carro desses, tratava de o manter (repôr) de origem.

Abraço.
  • Audi A4 Cabriolet 1.8T S-line 11/2004
  • Smart cdi 07/2002
  • Fiat 500 Lounge

Lfteixeira

  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

Reaper

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Por paixão automobilistica trocava. Por questoes racionais,  não... ^-^

Abraço

:) isto

Se não consegues trocar o Vitara, talvez consigas depois trocar o VR6 por outro que gostes mais :)
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.