Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

268 Visitantes, 0 Utilizadores

[Loja] Inglaterra - Neobrothers

Iniciado por Lfteixeira, 25 de Outubro de 2012, 22:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

TesZero

Para melhores portes convém sempre entrar em contacto directo com eles.

Já tive situações em que me demorou 2 dias... como outras em que me demorou 1 semana...

Varia muito com o sistema de correios também.

Se encomendarem a uma quarta ou quinta, convém não esquecer que irá apanhar o fim de semana em que tudo para...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

Rui

Confirmo a informação acima. Eu costumo trocar mails com o Charlie Goodchild.

RR
  • Saab 93 2.2TiD 2001

Moz

Como funciona esta parceria, no que concerne ao desconto? Só me falta o checkout, mas queria saber como poderei usufruir do desconto.
  • SAAB 9-3 2.2 TiD

SMAP

Como funciona esta parceria, no que concerne ao desconto? Só me falta o checkout, mas queria saber como poderei usufruir do desconto.

Tens que falar com eles por email como dito aqui - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - mas não compres já. Já li que o que te queixas são os sinoblocos da barra estabilizadora, que são diferentes dos que te indiquei. Da-me até amanha para ter tempo para te por os part numbers correctos no teu topico de apresentação.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Moz

Tens que falar com eles por email como dito aqui - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - mas não compres já. Já li que o que te queixas são os sinoblocos da barra estabilizadora, que são diferentes dos que te indiquei. Da-me até amanha para ter tempo para te por os part numbers correctos no teu topico de apresentação.

Certíssimo. Ficarei a aguardar...  :)
  • SAAB 9-3 2.2 TiD

Rui

Alguém está a pensar fazer uma encomenda à NeoBrothers? Durante a próxima semana devo fazer-lhe uma e se alguém estiver interessado e se puder combinar a entrega podemos dividir portes.

Rui Ribeiro
  • Saab 93 2.2TiD 2001