Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

163 Visitantes, 0 Utilizadores

vendo SAAB 9-5 SE 2.3 Turbo Ecopower Ingles

Iniciado por João93, 07 de Fevereiro de 2015, 18:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

João93

tenho este SAAB para venda ou troca, se alguem tiver algum SAAB Turbo tambem posso fazer troca por troca sem envolver dinheiro, se for do meu agrado, muito material aproveitavel, infelizmente não tem documentos

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

qualquer questão podem ligar tlm 917203856
  • Saab 9000 CD 2.0 Turbo Carlsson (ingles)

Guest

Se meteres fotos poderá facilitar a venda O0

Abraço

darioglv

  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

João93

boas, infelizmente não tenho como tirar, o preço é negociável, pois tem muitas peças boas para aproveitar, mas prefiro vender completo, está a circular e a corresponder muito bem, mas dá-me a sensação de precisar da corrente da distribuição, pois não sei se o barulho é normal destes motores pois nunca tive nenhum, ele é parecido ao 9000 pelo menos na tampa das válvulas, ele tem 74000 milhas provavelmente está na altura de mudar a corrente o outro já a mudou
  • Saab 9000 CD 2.0 Turbo Carlsson (ingles)

João93

actualização, o motor está a fazer muito barulho da corrente de distribuição, tera de ser mudada, o preço agora é 350euros
  • Saab 9000 CD 2.0 Turbo Carlsson (ingles)

joseglv

Joao93
Sem fotos deve ser dificil... mesmo ao preço que está...
74 mil milhas dá quase 120 mil km... mas para estar a fazer barulho é pq alguma coisa está errada. Outra coisa é que sendo inglês, metade das coisas não vão dar nos nossos carros... Não dão faróis, não dá o interior, não dão os vidros dos espelhos... Por isso é que queremos ver se o exterior tem alguma coisa que seja interessante... Se fosse um full aero completo... mas certamente que não é...
  • Saab 9-5 1999 2.0t GPL ( Militar ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1999 2.0t ( Prata ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1998 2.3t (Projecto para TrackDay) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Miniaturas Joseglv Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
The selected media item is not currently available. :SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93

Guest

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Joao93
Sem fotos deve ser dificil... mesmo ao preço que está...
74 mil milhas dá quase 120 mil km... mas para estar a fazer barulho é pq alguma coisa está errada. Outra coisa é que sendo inglês, metade das coisas não vão dar nos nossos carros... Não dão faróis, não dá o interior, não dão os vidros dos espelhos... Por isso é que queremos ver se o exterior tem alguma coisa que seja interessante... Se fosse um full aero completo... mas certamente que não é...

É um 2.0... Há Aeros 9-5 2.0?

Abraço

Gdinis

amigo como quer vender algo sem fotos?
  • Saab 9000 Turbo B202 L 1990
  • Honda CBR 929 Fireblade
  • Honda Civic EJ9 1996 Project
  • Volvo S40 1.6 1999
  • EX Renault Clio 1.9D Mk1 1994
  • EX Ford Focus 1.8TDCI 115cv + repro 2003
  • EX Jeep Grand Cherokee 3.1 2000
  • EX Volvo V40 1.9TD 1996
  • EX Citroen Saxo Cup 2001
Saab 9000 Turbo B202L Model Year: 1991 (20/11/1990)
Civic ej9 Swap B16A2 :O

João93

boas, o carro é um SE, pois não tenho como tirar fotos, o barulho dá-me a sensação de ser o pistão a bater na cabeça, pois tirei a tampa das válvulas e a corrente está esticada tinha lá era uma limalha de plastico, e o que acontece é que ele está a trabalhar um pouco a fazer o barulho e depois começa a deitar fumo pela tampa do oleo e depois vai-se abaixo e já não pega a não ser ao fim de uns minutos, o que posso fazer é 300euros se não for inteiro vai as peças e o reto vai para o lixo
  • Saab 9000 CD 2.0 Turbo Carlsson (ingles)

castelar

Boas

De que cor são os estofos, estava a necessitar das quartelas das portas da frente ou só dos punhos se forem bege.

Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

João93

boas, os estofos são pretos, as quartelas são diferentes dos carros com volante no lado esquerdo por causa dos botões de abertura do combustível e da mala e os punhos não são em beje são cinzentos, alem disso enganei-me ao ver a cilindrada, é um 2.3, no motor na tampa das válvulas diz ecopower e como não tenho o documento tive que ver pelo nº de quadro e o ano é 1999, e após analise, o motor deve estar com problemas  derivado ao oil sludge, pois acende a luz do óleo e quando se acelera apaga e voltando a relantim acende, mas da-me a sensação de a bomba de óleo estar entupida ou gripada e não mandar a pressão suficiente para a cambota e bielas e árvores de cames, pois no óleo aparecem limalhas douradas muito pequenas que mal se veem, quando o foi buscar ele já fazia barulho mas pensei que fosse da corrente, mas depois de o ter acelerado a relantim e que começou a fazer isto, ele teve cerca de um ano parado
  • Saab 9000 CD 2.0 Turbo Carlsson (ingles)

mferraz

  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
e após analise, o motor deve estar com problemas  derivado ao oil sludge, pois acende a luz do óleo e quando se acelera apaga e voltando a relantim acende, mas da-me a sensação de a bomba de óleo estar entupida ou gripada e não mandar a pressão suficiente para a cambota e bielas e árvores de cames, pois no óleo aparecem limalhas douradas muito pequenas que mal se veem, quando o foi buscar ele já fazia barulho mas pensei que fosse da corrente, mas depois de o ter acelerado a relantim e que começou a fazer isto, ele teve cerca de um ano parado

já viste o tópico sobre o problema de oil sludge no 95?
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

João93

já vi, mas o mal já vinha e agravou-se, ainda bem que não foi experimenta-lo para a auto estrada, senão tinha ficado com o motor agarrado, tendo em conta este problema a cambota concerteza que está riscada e as capas de biela tambem, ele concerteza que desde que veio da ilha Jersy nunca mais o oleo deve ter sido mudado, deve ter o carter cheio de borras do oleo e deve ter entupido o chupador da bomba de oleo ou está gripada, quando o foi buscar ele até que correspondia muito bem devo ter andado 2kms no maximo, este ainda não tem o kit pvc, outra coisa que estava estragado eram dois tubos, um que vai a tampa do oleo e outro que encaixa num tubo de metal que depois vai dar um  tubo da admição, perece que teem a borracha mole, estavam partidos nas pontas e podres, o motor concerteza que está condenado e sem ipoteses de ser recuperado
  • Saab 9000 CD 2.0 Turbo Carlsson (ingles)

João93

boas, ainda tenho o saab 250euros para despachar ainda completo, abraço
  • Saab 9000 CD 2.0 Turbo Carlsson (ingles)