Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

124 Visitantes, 0 Utilizadores

Ensaios (test-drives em scans e em vídeo)

Iniciado por Marco Gonçalves, 20 de Março de 2015, 20:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Marco Gonçalves

Pra começar, deixo um ensaio pela car and driver feito em 1985 ao saab 9000 turbo (tá hospedado ainda, na net):

The selected media item is not currently available.

Quem quiser contribuir tá à vontade.
  • ford mondeo mk1 2.0 ghia saloon
  • saab 9000 2.3 turbo s de 1992

Marco Gonçalves

Este sei que nao tem muito a ver com saabs, mas é para o smap ver os consumos de uma "banheira" americana moderna:

Marco Gonçalves

Teste-drive pela motorweek ao 9000 de 1986:

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Marco Gonçalves

Dealer training video acerca do 9-3 viggen:

teco

Boa iniciativa!

Como queres colocar vários ensaios no mesmo tópico posso sugerir que coloques (como regra) qualquer coisa do genero ENSAIO9000 e ENSAIO1985 e ENSAIOCARANDDRIVER para facilitar pesquisas futuras?

Abraço

P.S. Vou sugerir que não mistures coisas, se quiseres coloca noutro topico o chevrolet (talvez um tópico sobre consumos em varias gerações de saabs e outras marcas)

P.P.S. LESS IS MORE, deixa a malta ter tempo para ler e responder a um posta antes de meteres mais :)
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

castelar

É muito difícil para mim apanhar tudo o que está descrito acima, que é que está escrito? o que quer dizer?

Ponham isso na minha língua materna com ou sem acordo e mesmo assim não quer dizer que perceba tudo.

Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se editei os teus posts para os links de youtube ficarem "embebidos" no forum e fica logo com o thumbnail do video

Quando puserem links de youtube não ponham os links seguros https://, mas sim os não seguros http:// (ou seja sem o "s" no final de http)

Boa Iniciativa
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Guest

SMAP

É muito difícil para mim apanhar tudo o que está descrito acima, que é que está escrito? o que quer dizer?

Ponham isso na minha língua materna com ou sem acordo e mesmo assim não quer dizer que perceba tudo.

Abraço

Castelar, o Marco não tem que traduzir os artigos tal como ninguém anda a criar legendas para os videos que publicamos que estão alojados no youtube. Claro que era optimo estar em Português, mas a falta de melhor o Inglês serve também. Nós temos os Manuais todos em Inglês, pois foram os que conseguimos arranjar.

Marco Gonçalves

Ok. Obrigado pelas sugestões.

Tenho uma mundo motorizado acho que de 86 ou de 89, com o saab 9000 cc.

Vou ver se no verao digitalizo.

E vou pôr uns testes da AA (do uk) a varios saabs. Tem informação acerca de consumos, travagem e mais umas cenas. Penso que muita gente não os conhece, e sempre que vejo estes testes, vem-me à memoria o que tavam a dizer no forum autohoje, que o nissan primera era bastante economico e muito mais que o 9000 turbo.

SMAP

e sempre que vejo estes testes, vem-me à memoria o que tavam a dizer no forum autohoje, que o nissan primera era bastante economico e muito mais que o 9000 turbo.

economico? sim claro, não anda é o que 9000 anda  :)))