Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

168 Visitantes, 0 Utilizadores

Peças Saab 9-5 1998

Iniciado por Guest, 18 de Maio de 2015, 20:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guest

O Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se adquiriu este Saab para retirar algumas coisas para o dele.

The selected media item is not currently available.
Se alguém precisar de algo diga.

Não estão disponiveis:
-Bancos
-Tampa de valvulas
-Tampa plastica da admissão do ar
-Tablier (solicitado pelo Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se )

Abraço

castelar

Atenção o tablier e a consola central com cinzeiro para ser do mesmo tom, se as quartelas das portas forem camel também quero as da frente.
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se  não dá para ver, podes confirmar a cor das quartelas estofos?

Obrigado
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Guest

Os pneus são 205/65 R15 Debica Furio.
Também cá está o motor completo com turbo e periféricos.

Aqui ficam mais umas fotos:

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se confirma o que realmente queres para desmontar do carro.
Até ao fim deste mês o carro irá para a sucata e tenho que desmontar o que é para guardar até lá :(

Abraço

castelar

OK.
Está confirmado o tablier e a consola central em nogueira.
Abraço
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL

Guest

Desmantelei o carro hoje..  Amanha vai ser carregado para a sucata. Tirei muita coisa, mas de chapa não tirei nada. Se alguém precisar de algo que diga para tirar antes de o carregarem. Depois poderei fazer uma lista do que esta disponível mas é melhor perguntarem porque ando sem tempo nenhum...

Abraço

castelar

Se sobrar um friso da porta de trás do lado do condutor reserva.
Também parece que necessito desta peça, caso ainda a possas tirar agradeço

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Bem , novidades entretanto........

Companheiro Castelar......(lá vai abrir a bolsa novamente.... :( )
Com sexta e segunda de folga devido aos feriados americanos...  ;) Fui por a maria ao comboio e resolvi começar o dia determinado  >:( a eliminar o barulho que me estava a irritar na chaufagem.
Como o acc não me dava erros resolvi ver de onde vinha o barulho....
Toca a tirar o porta luvas...

Para terem uma melhor ideia o motor em questao está aqui

O motor em questão é o da re-circulação do ar dentro do carro, o motor é o da valeo mas não têm á venda para fora.

Desmonta-se o motor

Vista por dentro

E pouco depois vejo o problema

Visto mais de perto

Ai vemos o porque daquele barulho irritante quando damos á chave.......
Agora a parte má.....fui á procura disto , e econtrei no ebay por 213€ mais portes....., mais um pouco de procura e encontrei por 100 e poucos euros, a scandix têm os carrectos á venda por 53€ mais portes....dá 60 e tal.
Enfim , fui á procura disto num sucateiro aqui em lisboa.....procura aqui e ali , de porta em porta, até que um homem vira-se para mim e diz , "tenho ali um caixote disso"  :o :o :o um caixote?
Pouco depois lá vem o homem com o caixote

Lá começo á procura....opel não, toyota...kia......não.....não..........não e depois..........a minha estrelinha voltou a sorrir-me! ;D ;D ;D ;D tava lá UM!!!!!!!!!! ;D ;D ;D

Guest

Não prometo. Deve estar para ser carregado... Se conseguir aviso...

Abraço

Guest

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se não foi carregado hoje... Houve um imprevisto da parte deles. Tiveste sorte O:-)
Tirei a tal peça, mas sendo eléctrica não te posso comprovar o funcionamento dela pois o carro veio sem trabalhar, no entanto entrego-ta sem problema. Também tirei o friso. O Teszero devera vur ca para a semana, mas como ele anda a leste, se calhar dou ao meu irmão tudo e ele leva para o porto no dia 1 de Junho e se puderes das la um salto.
Resumindo, tablier, peça da sofagem e friso, é isso?

Abraço

Guest

Tablier, mas a parte em nogueira... O tablier propriamente dito ainda ca fica :)

Abraço

castelar

Ok Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se é isso, agora só fiquei baralhado com a parte em nogueira do tablier, é a parte frontal claro mas isso vem tudo junto com a parte de plástico por trás, agora se saiu só a nogueira não sei como a vou colar.

Quando o teu irmão vier ao Porto se poder trazer eu vou ao Porto buscar é só marcar hora e local.
Abraço

Guest

Colar? Lolol.   Castelar, são duas peças, a da manete das velocidades e a da parte do rádio e afins... Eu considero tablier o que esta a volta, a parte dos ventiladores, colunas e assim... Zonas diferentes do país... Lololol... O meu irmão este fim de semana não cem mas no próximo já cem e leva isso. Vê la se precisas de mais alguma coisa...

Abraço

castelar

Está-me a apetecer meter os punhos da porta pretos ou cinza ou lá que é, o da minha mulher já sai aos pedaços, vou ter que mandar forrar.

De resto e de momento não me parece necessitar de mais nada.

Obrigado

Abraço

Guest

OK... As forras das portas estão ca juntamente com os punhos, se precisares depois dizes...

Abraço

Guest

Ate meteu pena :( mas la teve de ser... Lolololol...

Abraço

Ramess

Esqueci de perguntar e se calhar ja vou tarde  :(

Preciso dos 2 tubos de ar condicionado do 9-5. 2 tubos de aluminio q estao na frente do carro. Tenho um deles roto e mandar soldar deve ficar mais caro q comprar.
Meu carro é pos restyling mas creio ser igual em ambos.

Abraço
  • saab 9-5