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SAAB 9-3 1.9 TID 150cv

Iniciado por nsgaspar, 05 de Junho de 2015, 23:28

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nsgaspar

Estou de regresso a Pt em Dezembro e pretendo adquirir um SAAB 9-3 1.9 TID 150cv
preferencia de entre 2004 e 2007
factores de decisao,
estima, km e revisoes na marca e claro preço ;D
para adquirir pp em Dezembro
grato!

castelar

Procurando no OLX ou no Standvirtual vai ver que encontra.

Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

nsgaspar


SMAP

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Estou de regresso a Pt em Dezembro e pretendo adquirir um SAAB 9-3 1.9 TID 150cv
preferencia de entre 2004 e 2007
factores de decisao,
estima, km e revisoes na marca e claro preço ;D
para adquirir pp em Dezembro
grato!

O 1.9 TiD de 150CV só apareceu em 2005, mesmo que o carro tenha sido matriculado em 2004 já tem chassi de 2005. Podes sempre verificar usando o Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se do SAABsPORTUGAL.

Em relação aos problemas deste motor, os mais comuns (comuns em qualquer motor diesel actual de qualquer marca) são:
1. EGR e colector de admissão sujos que podes eliminar (atenção que é ilegal, mas há muitos assim em PORTUGAL, terás que eliminar fisicamente e electronicamente) ou substituir
2. FAP sem regeneração possível que podes eliminar (atenção que é ilegal, mas há muitos assim em PORTUGAL, terás que eliminar fisicamente e electronicamente) ou substituir
3. Tubos de retorno dos injectores ressequídos/furados, basta substituir.
4. Borboletas da admissão com funcionamento deficiente devido as peças de plástico que accionam as mesmas partirem.

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podes substitui-las por umas de metal

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nsgaspar

muito grato pelas dicas :)
abraço

SMAP

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1. EGR e colector de admissão sujos que podes eliminar (atenção que é ilegal, mas há muitos assim em PORTUGAL, terás que eliminar fisicamente e electronicamente) ou substituir

Cometi um erro aqui, neste caso podes eliminar, substituir ou limpar (que é o mais usual, convem limpares tambem o colector de admissão)

Tem em atenção que estes carros as vezes tem problemas no volante de motor bimassa, ou seja quando tens que mudar a embreagem tens que tambem mudar o volante bimassa.

Volante Bimassa - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Embreagem - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Kit de embreagem/volante de motor e bomba auxiliar - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
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