Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

250 Visitantes, 0 Utilizadores

Simbolos Airflow - Diferenças

Iniciado por darioglv, 04 de Setembro de 2015, 14:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

darioglv

Ora então eu e o meu irmão resolvemos ter outra discussão  :)| :)| :)| :)|  :|| :|| :||  sáudavel a respeito de saab's claro!!!!
O tema de discussão desta vez são os simbolos airflow, e como temos de ter assuntos novos para nos metermos á conversa nada mais do que explorarmos a marca e irmos buscar informação onde ela é quase inexistente. Portanto quem encontrar qualquer coisa sólida afim de resolver esta questão....pff diga.
Entao é assim.
Das minhas descobertas só existem 3 simbolos do airflow fabricados pela saab.
Este
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Que era do saab's 99 e 900,  aqui se pode ver pelas letras do cartaz de publicidade
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

A seguir veio este....muito raro mas encontrados nos primeiros 9000
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

E os ultimos a serem feitos que eram estes encontrados nos ultimos 9000
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Atenção que os CS's não usavam estes simbolos ( Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se ...) já fostes....

Portanto vamos a procura de informação sólida  a ver se sabemos mais informações a respeito disto .... Bale?
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

joseglv

Ora para não dizer que eu é que sou o rabugento por aqui ( lol ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se , queres ajudar nisto?
  • Saab 9-5 1999 2.0t GPL ( Militar ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1999 2.0t ( Prata ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1998 2.3t (Projecto para TrackDay) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Miniaturas Joseglv Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
The selected media item is not currently available. :SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93

darioglv

Coisas solidas....... nao vale eu acho que....  O0
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest

Ja fui?  Porque?  Quem disse que era para por no carro?  Mesmo azeiteiro nao ia meter Aero Air flow... Lolololol

Abraço

Dhc

Zé... pouco tenho a acrescentar ao que o teu irmão mostrou! tudo está correcto  :), quando muito posso dizer que a partir do MY '94 passou a haver também a designação Ecopower, esta era para os motores 2.0 150cv's e 2.3 170cv's ;)

Dhc

... Quando muito, algum dia irá haver um 9000 que em vez de CDE passará a ser DHC.........

Dhc

Lembrei-me, os 9000 mais potentes com carroçaria Cs eram em 1991 designados por S, mais tarde (MY '93) por Aero, ambos com motor 2.3 T5.2/5.5 (MY '95), no final da linha vieram os Aero italianos (a partir de 1996 se não me falha a memória) com motor 2.0 T5.5 que debitavam ''apenas'' 185 cv's e perto de 290nm de binário. Eram também mais equipados a nível de extras, daí as versões Cse, isso deveu-se sobretudo ao fim da produção do modelo 9000 e fazia falta escoar peças/equipamento excedente, isso também é verificável nos aniversário, estes deviam apenas ter existido em 1997, mas devido aos excedentes continuaram em 1998, neste ano coexistiram os motores 2.0 e 2.3 bem como os primeiros gm 95!

Joaquim Banha

O que vocês sabem disto ............................................ ::)
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200 de 1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

darioglv

  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Joaquim Banha

pois para poderem responder aos nabos como eu

E eu agradeço

banha
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200 de 1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

Guest

Nabos somos todos... somos é uns menos que outros  ;D ;D ;D
Agora a sério, este é um dos objectivos da existência do SaabsPortugal, a partilha de informação sem nada em troca. O0 O0 O0

Abraço

Joaquim Banha

Sem desprimor para os nabos é que eu alem de nabo sou alentejano

hoje estive mais de 20 minutos para certar o relogio  :(||

banha
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200 de 1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

Guest

lolololololol...
Como sabes que foram 20min se o estavas a acertar? :)))

Abraço

Joaquim Banha

Vi no outro que tinha hora certa e que levei para acertar Ah Ah
banha

  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200 de 1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar