Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

309 Visitantes, 0 Utilizadores

Revisão de motor b234i

Iniciado por valerios, 14 de Novembro de 2015, 20:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

valerios

Boa noite,

Depois de vários problemas na troca de corrente e tensor de distribuição, consegui juntar algum t€mpo e trocar a distribuição, bendita a hora que o decide fazer, uma guia partida, e carretos dos veios de equilibrio sem dentes, e corrente nas últimas  e fazer uma revisão ao motor, juntas, segmentos, capas de biela, cabeça foi para o torneiro para limpar,e rodar válvulas...
Agora preciso de mais algumas coisas, os tubos de metal do arrefecimento, os parafusos dos árvores de cames e do volante de motor, onde os posso arranjar ? Vi o preços dos tubos de metal na lista de PVP da Saab PORTUGAL, e devem ser cobertos a ouro...
Onde posso conseguir a bomba de óleo a bom preço ?


Já agora é normal aparecer algum desgaste nos cilindros, apenas numa faixa ?

Amanhã coloco fotos do interior do motor, do lado da distribuição.
  • Saab 900 GLs 1982
  • Saab 900 S , 2.3i 1994
  • Saab 900 SE, 2.0 Turbo 1996

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Agora preciso de mais algumas coisas, os tubos de metal do arrefecimento, os parafusos dos árvores de cames e do volante de motor, onde os posso arranjar ?

Article : Screw
PartNo : 4440251
Usage : NLS-USE 9126505
Order Quantity : 8


Parafuso que aperta rodas dentadas as arvores de cames (não sei se é estes que queres)
Article : Screw
PartNo : 9107541
Order Quantity : 2

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

valerios

As fotos :

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

Há males que vem por bem, acho que a minha sorte foi ter decido trocar a corrente, depois os problemas nos tensores fizeram com que a revisão ao motor e troca de distribuição fosse antecipada !

Já encontrei os tubos a venda em alguns sitios, o mais barato é na parts monster Uk, alguma experiência do site e qualidade dos produtos ?

Obrigado
  • Saab 900 GLs 1982
  • Saab 900 S , 2.3i 1994
  • Saab 900 SE, 2.0 Turbo 1996

Guest

Pois... Asguias sendo em plástico têm esse problema. Partem... Ainda bem que fizeste a intervenção O0

Abraço

valerios

Mais umas fotos, pode se ver onde a corrente dos veios de equilibrio andou a roçar nas tampas e a guia completamente gasta !

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

  • Saab 900 GLs 1982
  • Saab 900 S , 2.3i 1994
  • Saab 900 SE, 2.0 Turbo 1996

darioglv

  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP: