Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

319 Visitantes, 0 Utilizadores

Óoohh Nico, um SAAB com Holset 35

Iniciado por Guest, 23 de Dezembro de 2012, 13:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Guest

Nicodemus e restantes... Encontrei um video de um SAAB 900 com um turbo Holset 35. Parece que fica BOM :D

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Abraço

Nicodemus

Sim, e há o tal video do gajo que tem um 2.0 com um hx super40 a fazer 666cv, mas o problema é que o meu é o 55. Já vi um motor bmw (o 3.8 do antigo m5) a debitar 940cv com o hx55...

Mas espeeeera... vais ver um motor saab com um bom turbo desses =)

já agora, o hx35 é o turbo perfeito para uns bons 400cv, mesmo perfeito...

abraço
  • Saab 9000 CSE 1995

Guest

Vais meter no teu?  :o :o
Aííííí.... canhão :)

Abraço

castelar

  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Nicodemus

Não Kamuma, isso vai ir num lancia delta  :-X  :|@ ::P

Castelar, o hx55 é bem maior que esse.. repare:



yaaa... se calhar é um pouco grande.  :)))

Abraço
  • Saab 9000 CSE 1995

Guest

Isso é quase do tamanho do motor do Ibiza...  :))) :))) :))) :)))

Abraço

TesZero

Se com um T4 ele "levanta" as 3.000... com um hx55 deves ter turbo as 7.000 rpms, embora o carro corte as 6.000, lol

Não?

"Sim, e há o tal video do gajo que tem um 2.0 com um hx super40 a fazer 666cv, mas o problema é que o meu é o 55.

Qual teu???

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Guest

O nicodemus tem la um 55... ele falou nisso ha uns tempos, dai eu ter postado o video "dirigido" a ele  O0

Abraço

Nicodemus

Sim, tenho um Holset hx55 em casa a espera de rodar novamente.

Olha que... 7000 rpm já não é mau. lol. Mas nesse campo não me preocupo muito, há soluções e assim tambem poupa caixa e embreagem  :P

Abraço
  • Saab 9000 CSE 1995

Guest


Nicodemus

Temos o carro que vai levar o transplante, temos um b234l, temos o holset, um mig e bastante material de serralheiro para fazer as tubagens e adaptações, como o charriot ou rollbar ou ainda escape, falta só "refrescar" o motor e começar a inventar. Tambem tenho que procurar as molas de válvulas Volvo para meter enquanto que o motor ainda está aberto.

Só que o gajo que está a fazer isso está tambem a reparar o seu carro, e pra já não há grande tempo para o projecto...  :(

Abraço
  • Saab 9000 CSE 1995

Guest

Mas é num saab ou noutro foguetao?
Vai sair daí um canhão... :))

Abraço

teco

demus-mobil

meio carro, meio avião, 10% de atolambadice e 100% louco

já sei dá 210%,  mas por coincidencia esse é o racio de incremento de potencia que ele quer
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Guest

210%??? Que raio de contas atolambadas  >:D 110% :D

Abraço

teco

posso não ter sido muito claro mas repara RACIO=210%

racio= potencia nova /potencia de origem

potenci nova =2,1Xpotencia original

B234L 200cvs

2,1X200= 420 cvs
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16