Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

120 Visitantes, 0 Utilizadores

tremor ao acelerar

Iniciado por zepistao, 11 de Maio de 2017, 09:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zepistao

Boa tarde a todos, o meu saab está com 2 problemas, ao acelerar, mais notório da terceira mudança para cima, se carrego a fundo no pedal o carro treme enquanto acelera, já vos aconteceu? parece vir do motor e turbo a vibração.

Outra coisa é quando viro o volante principalmente parado dá uns estalos quando viro muito o volante geralmente manobras de estacionamento.


Obrigado a todos

meteorologist

Bom dia,

Pode indiciar aqui qual o motor em questão? Será a o voltante bimassa?

Abraço,
Tiago
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

darioglv

  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

zepistao

Saab 93 de 2004 1.8t, com mapa da maptune de 200cvs... Tinha lido que podia os modulos de ignicao... E da direccao ninguem tem ruido identico?

Luis

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Boa tarde a todos, o meu saab está com 2 problemas, ao acelerar, mais notório da terceira mudança para cima, se carrego a fundo no pedal o carro treme enquanto acelera, já vos aconteceu? parece vir do motor e turbo a vibração.

Outra coisa é quando viro o volante principalmente parado dá uns estalos quando viro muito o volante geralmente manobras de estacionamento.


Obrigado a todos
Olá,

Aconteceu-me no meu e achei que pudesse ser das bobines, dos apoios do motor e felizmente era "apenas" as velas. O meu é o 2.8V6, mas pelo que vi é comum nos saabs.

No meu era em toddas as mudanças, mas mais notório nas , mudanças altas.

Abraço

Luis
  • Saab 9-3 Aero Cabrio (2.8t v6)

Luis

Descrevi aqui o problema e solução.
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-3 Aero Cabrio (2.8t v6)