Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

232 Visitantes, 0 Utilizadores

Caixa Auto

Iniciado por rater, 18 de Janeiro de 2013, 23:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

rater

Obrigada pela ajuda FLRebelo  O0 .
  • VW Polo 2009 1.2

rater

Já agora na tua carrinha, a caixa apresenta as posições 3 e 4, qual é a função delas?
  • VW Polo 2009 1.2

orlando

3 só engrena até à 3ª relação.
4 só engrena até à 4ª relação.

Uso muito isso nas estradas das serras. E tb usava no Marão antes de fazer a alteração do sw para o da hirsch.
Saab 9-5 SW 2.2TID 2004 & Saab 9-5 SE 2.0 LPT 1998

rater

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
3 só engrena até à 3ª relação.
4 só engrena até à 4ª relação.

Uso muito isso nas estradas das serras. E tb usava no Marão antes de fazer a alteração do sw para o da hirsch.

Obrigada Orlando  O0
  • VW Polo 2009 1.2

orlando

Sabes para que serve a L?   O:-)
Saab 9-5 SW 2.2TID 2004 & Saab 9-5 SE 2.0 LPT 1998

FLRebelo

3, so para andar até 110
4, so para andar até 140
L, para puxar reboque
O0
FLRebelo   SAAB 9.5 SportWagon 2.3t Aero :9-5SW:

TesZero

Estava a pensar no mesmo.... mas não quis fazer figura de "L"

(lorpa)

lol

:D

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

FLRebelo

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Estava a pensar no mesmo.... mas não quis fazer figura de "L"

(lorpa)

lol

:D

Abraço

Looool  ;D
FLRebelo   SAAB 9.5 SportWagon 2.3t Aero :9-5SW:

teco

  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

orlando

Ai, esta inflexão de dialogo...  L de load nas na verdade é LOW. Engrena a mais baixa possível mediante a velocidade. Eu uso para travar com o motor em zonas de inclinações extremas e também a uso para fazer subidas de rampas e evitar o patinar interno da mudança para a segunda relação.  :)
Saab 9-5 SW 2.2TID 2004 & Saab 9-5 SE 2.0 LPT 1998

TesZero

Com tantas "opções" de condução com caixa automática.... grrr... dá menos trabalho usar uma manual... lolol

SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Rpscavaleiro

Olha que não, até bastante interessante.. :D

Então para o cruise control, um mimo, sais das portagens (ou caso necessites de abrandar por um qualquer motivo), voltas a activar o cruise control e lá vai ele, tendo também diferenças se tiveres em sport ou não! :D

Já tinha achado piada à caixa do smart, que andei largos meses com um, então nos SAAB com um pouco mais de potência, é um mimo! :D

Para uma condução ainda mais desportiva, é usar as patilhas! :D
  • Mazda 6 SW 2.0D Sport '09
  • Mazda 3 1.6 MZ-CD
  • Vespa PK50 XLS - 1989
The selected media item is not currently available.

TesZero

Tenho andado com um 9-3 auto e aquilo é realmente engraçado :)

Não sei se me habituava para carro de dia a dia, mas para andar de vez em quando... "come-se" :P

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se