-
E pronto, para tirar dúvidas ( porque também sou mais teimoso que uma mula ), fui desmontar a régua de injectores do verde e ........ rais parta... ter um regulador de 3.0 Bar, confirmei a do azul e é 2.8 , fico sem saber ao certo qual o motivo, pois o meu aniversário (150 cv's) tem 3.0, o CD (185 cv's) tem 3.0, o azulão (185 cv's de origem) tem 2.8 () e agora?
Smap tens razão, mas continuo sem perceber porque raio o azulão não tem regulador de 3.0 Bar tal como os outros... -
De que ano é o teu Azul?
Já preenchias o teu perfil para aparecer os teus 9000s no campo dos veiculos -
Dois meses mais velho que o teu!!, o verde, um mês mais novo que o teu (Abril), o aniversário, um ano e dois meses mais recente que o teu!!
-
Mas continua a não haver explicação!! se após 1994 todos devem ter regulador de 3.0 Bar, porque tem o meu de ser diferente?? alguém terá andado a inventar...
-
Poe mas é isso a 3 bar para evitares knocks
-
pegas no teu nr de chassis (de ambos), colocas no epc e tiras as teimas
Se não tiveres o epc, coloca aqui ambos os vins que eu ou o smap vemos isso.
Abraço -
poe 3.0 bars , mal nao faz!
-
Já coloquei esta informação em outro post...
Mas para mim foi muito útil aquando das minhas modificações ao 9000
Pode ser que vos ajude tb...
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Enjoy!
-
Aqui com mais detalhe nos modelos jetronic: Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
-
O então criam um documento word da pagina e todos podem descarregar
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)