Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

193 Visitantes, 0 Utilizadores

FPRs usadas em 9000 - SAAB PN - BOSCH PN - Pressao usada

Iniciado por SMAP, 06 de Maio de 2014, 10:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

SMAP

Fiz este apanhado das FPRs usadas nos 9000

9000 1986–1989 Fuel Pressure Regulator; All; 7564123; 0280160256; 3.0 bar
9000 1986–1989 Fuel Pressure Regulator; All; 7568041; 0280160264; 2.8 bar
9000 1986–1987 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 7584071; 0280160257; 2.5 bar
9000 1987–1987 Fuel Pressure Regulator; Non-Turbo; 7584063; 0280160258; 3.0 bar
9000 1988–1988 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 7564131; 0280160255; 2.5 bar
9000 1989–1990 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 7486905; 0280160704;
9000 1990–1994 Fuel Pressure Regulator; Non-Turbo; 7486921; 0280160706; 2.5 bar
9000 1990–1998 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 9131061; 0280160524; 3.0 bar; Up to engine v018876;
9000 1990–1998 Fuel Pressure Regulator; Turbo; 4770400; 0280160515; 3.0 bar; Engine v018876 on;
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

Aqui com mais detalhe nos modelos jetronic: Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

:)
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

SMAP

SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Dhc

Smap, acho que o teu de origem vinha com FPR de 2.8 Bar (185 cv's), é o que tenho nos meus, confirma sff., os 150 cv's é que traziam de 3 Bar.

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Smap, acho que o teu de origem vinha com FPR de 2.8 Bar (185 cv's), é o que tenho nos meus, confirma sff., os 150 cv's é que traziam de 3 Bar.

Não preciso de confirmar, trionic 5.5 usa tudo 3 bar e os injectores são todos iguais em todas motorizações
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Dhc

Não estou de acordo, o meu azulão é um 185 cv's origem e vem com regulador de 2.8, o verde igual, ora se o teu é da mesma idade e potência original, como podes dizer que são todos 3 Bar??

Dhc

#6
Os injectores sim, são iguais tanto nos 150 (aniversário) bem como nos 185 cv's!
Aliás, mesmo a rampa de injectores não é igual, pois o encaixe de válvula é mais pequeno para a de 2.8 Bar.

SMAP

4770400; 0280160515 - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

9131061; 0280160524 - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se


Article : Fuel pressure regulator
PartNo : 9131061
Usage : TURBO
Engine --V018876
Order Quantity : 1


Article : Fuel pressure regulator
PartNo : 4770400
Usage : TURBO
Engine V018877--
Order Quantity : 1
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Os injectores sim, são iguais tanto nos 150 (aniversário) bem como nos 185 cv's!
Aliás, mesmo a rampa de injectores não é igual, pois o encaixe de válvula é mais pequeno para a de 2.8 Bar.

A rampa é diferente devido a valvula ser diferente de motor para motor que viste.
Até ao motor V018876 é uma rampa e uma FPR, apartir do motor V018877 é outra rampa e outra valvula
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

Se tens uma FPR de 2.8 é porque se calhar alguém fez parvoíce, até o manual de Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se diz que as FPR são a 3 bar
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Dhc

Bolas, então como é que os dois B 204 de 1996 com um par de meses de intervalo de matrícula e ambos tem o mesmo defeito?

SMAP

Eu estou a ver no EPC, não sei o que se passa nos teus 9000

Esta foi usada entre 1994 e 1998 em todas as motorizações e entre 1991 e 1993 nos B234

Article : Fuel pressure regulator
PartNo : 9131061
Usage : TURBO
Engine --V018876
Order Quantity : 1

Esta só foi usada entre 1994 e 1998 em todas as motorizações 4 cilindros e 6 cilindros entre 1996 e 1998

Article : Fuel pressure regulator
PartNo : 4770400
Usage : TURBO
Engine V018877--
Order Quantity : 1
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Dhc

Logo envio-te e-mail com fotos. Agora fiquei aborrecido, os meus são diferentes  :'( será por eu ter mau feitio?  :-[ Bolas, vou tomar café a ver se isto passa.

darioglv

  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Logo envio-te e-mail com fotos. Agora fiquei aborrecido, os meus são diferentes  :'( será por eu ter mau feitio?  :-[ Bolas, vou tomar café a ver se isto passa.

Do mau feitio não é que eu também tenho e o meu 9000 é normal.

Eu enviei-te agora um email com screenshots do EPC para veres
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL