-
O meu velhinho ficou por 2500€, mas está em óptimas condições, pintura original, 190000km e ainda tem pneus e jantes originais, é um 900 Turbo 145cv's 5 portas de 1982. Normalmente os não turbo são mais baratos, mas não é a mesma coisa...
-
JMPS,sobre a cotaçao referes-te ao coupe ou cabrio?coupe aprecem muito poucos a venda,onde estas a ver?
-
E um saab 900 i cabrio ou um 900 turbo coupe. E de um particular. Não encontro a venda em nenhum site.
-
Boa noite,
Fui ver o carro, e como o Sr. não vinha equipado para dar uma volta na minha mota, eu por respeito também não dei uma volta no carro dele.
Tanto o interior como o exterior, estão bem cuidados, a capota encontra-se como nova. Tanto pelo o que vi, quando ele se foi embora, o carro não fez qualquer tipo de fumo e não ouvi qualquer tipo de barulho.
Mudou a corrente de distribuição, mas a junta ainda é original.
Corri o VIN CODE e deu o seguinte resultado:
Modelo: SAAB 900
Versão: SE
Equipamento: Model series III, Driver airbag
Tipo de Carroçaria: CV / 2-door Convertible
Caixa de Velocidades: 5-speed manual / Front wheel drive
Motor: B204L 4-inline, Turbo - Petrol
Cilindrada: 1985 cc
Potência: 185 HP / 263 Nm
Ano: 1995
Fábrica: Nystad, Finland (900 / 9-3)
Numero de Serie: 013183
Alguém me pode traduzir isto? se é que é passível de tradução?
No anuncio diz que o carro é de 1994, contudo o VIN diz que é de 1995.
Fiquei baralhado com isto.
Será que o carro é de Setembro ou mais de 1994, que corresponde já ao fabrico de 1995
-
Será que o carro é de Setembro ou mais de 1994, que corresponde já ao fabrico de 1995
Sim, basta ter sido produzido após Setembro que já vinha com as especificações do modelo de 1995. -
Trocou a distribuição sem trocar a junta?
habilidoso
Então tem as guias gastas na mesma a menos que tenha desmontado pela tampa lateral da bomba de óleo...
Abraço -
Boa noite, sou novo no forum. Também fui ver o carro. Senti a embraiagem muito pesada e a pegar muito em baixo. Será normal? A capota a abrir faz um barulho intenso - penso que da bomba hidraulica. Sabem qual será o sintoma?
-
Pesada... depende do ue costumas conduzir normalmente...
Tenho um 9000 turbo que o pedal da embraiagem é tão leve, mas tão leve... que quem experimenta diz que não tenho embraiagem, lol
Mas tenho
A pegar em baixo não vejo problema, se fosse em cima preocupava-me mais.
Não sei se esse modelo já tem capota hidráulica, se ainda é elétrica.
Abraço -
Boa noite, sou novo no forum. Também fui ver o carro. Senti a embraiagem muito pesada e a pegar muito em baixo. Será normal? A capota a abrir faz um barulho intenso - penso que da bomba hidraulica. Sabem qual será o sintoma?
Quanto a embraiagem dá uma vista de olhos no meu tópico e vez que é de fácil resolução, Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Quanto ao barulho não sei o que seja, mas se o sistema for igual ao meu não usa bomba hidráulica é tudo motores eléctricos. -
E eu que sonho diariamente com um 900 cabrio de segunda geracao...
O carro da-me... Nao sei... Uns desejos. Por estupidez nao finalisei 1 bom negocio. Mesmo aparentemente bom e tinha o dinehrio. Mas como nao sabemos o dia de amanha tive medo de gastar dinheiro em algo que seria apenas um luxo. Seja como fôr era um bom negocio nao perdendo nunca dinheiro (excepto acidente). Fui burro. Gosto mesmo muito do carro. É dos meus favoritos da SAAB . Era o carro do Seinfedl.
Á uns tempos vi tambme um 900 cabrio 2.3 com 150cv a bom negocio. Nao é um avicao mas será q se arrasta assim tanto ? Acho que para viagens devagar em modo passeio um atmosferico ate pode ser melhor, nao tendo no entanto a alma de um turbo. 150cv nao daria a obrigacao de o carro ser minimamente desenrrascado sem ser uma "bomba"
-
O carro, mesmo atmosférico, é uma bomba (para a altura)
e mexe-se bastante bem...
mas o problema é que tu estás habituado a conduzir um turbo
-
E o grande problema de muita gente......estamos habituados ao coice e depois quando nao temos , a primeira coisa a pensar e de que se passa algo de mal com o carro.....