-
Castelar como viste que a pintura não é de origem no preto?
Eu sou rookie... mas estou curioso -
Ponto 1 a SAAB no preto nunca usa estofos pretos usa cinza claro ou beje
Ponto 2 na tampa da mala falta-lhe as letras SAAB e do lado direito 900 e não se vê a marca de terem estado coladas.
Ponto 3 a grelha da frente foi pintada de preto deveria ser cromada.
Isto é o que eu acho por fotografias claro que não afirmo.
Abraço -
Olho clínico... e não é uma ironia é mesmo um elogio... eu nunca ia lá chegar!!
-
Ponto 1 a SAAB no preto nunca usa estofos pretos usa cinza claro ou beje
Tens a certeza? tenho um SAAB 9000 preto com estofos de pele pretos de origem -
Foi-me dito por alguém já não me lembro ao certo quem foi mas acho que foi o meu mecânico de Guimarães e a verdade é que no meu 900 cabrio quando o levei para ver se estava tudo ok ele levantou o estofo da mala e lá estava o vermelho original, depois fui descobrindo vários pontos que não tinham levado tinta preta, ou seja no meu caso não foi desmontado para pintar.Ponto 1 a SAAB no preto nunca usa estofos pretos usa cinza claro ou beje
Tens a certeza? tenho um SAAB 9000 preto com estofos de pele pretos de origem
Mas claro temos sempre a placa onde se pode ver o nr. da cor (acho) -
Foi-me dito por alguém já não me lembro ao certo quem foi mas acho que foi o meu mecânico de Guimarães e a verdade é que no meu 900 cabrio quando o levei para ver se estava tudo ok ele levantou o estofo da mala e lá estava o vermelho original, depois fui descobrindo vários pontos que não tinham levado tinta preta, ou seja no meu caso não foi desmontado para pintar.
Mas claro temos sempre a placa onde se pode ver o nr. da cor (acho)
O meu sempre foi preto e nunca foi mudado nada, quando comprei o meu 9000 ele estava compeltamente de origem em tudo. O meu 9000 foi comprado na cimpomotor e só teve 1 dono antes de mim. E foi sempre assistido na cimpomotor. -
Quanto aos estofos pretos em Saab pretos também tenho visto vários à venda assim... dúvido que tenham todos mudado de cor!
-
binário, binário, o 2.3 tem antes do turbo entrar
-
Teco...
porque raio nunca lês o tópico antes de responderes?!?
e se o tópico tem 2 páginas... são duas páginas que deves de ler...
Neste caso tem bem mais binário o 2.0 do que o 2.3....
se reparares estamos a discutir entre um 2.0 TURBO e um 2.3 ATMOSFÉRICO...
MAZANZA!!!!
Abraço -
oops, eu como tenho 2.3 TURBO e sei que so a partir de 2.000 rpm é que começas a ter o turbo a sentir-se disse 2.3
e então gaja, que contas? -
e se o tópico tem 2 páginas... são duas páginas que deves de ler...
Neste caso tem bem mais binário o 2.0 do que o 2.3....
se reparares estamos a discutir entre um 2.0 TURBO e um 2.3 ATMOSFÉRICO...
Ler as 2 paginas? isso dá muito trabalho, bastava ler o titulo do topico -
se reparares estamos a discutir entre um 2.0 TURBO e um 2.3
ATMOSFÉRICO...
e se o tópico tem 2 páginas... são duas páginas que deves de ler...
Neste caso tem bem mais binário o 2.0 do que o 2.3....
Ler as 2 paginas? isso dá muito trabalho, bastava ler o titulo do topico
mauzinho, piquinhas...
sim, há um t minúsculo no 2.0 e um i no 2.3
mas como tenho o melhor dos mundos não reparei -
sim, se lesses a primeira página (neste e em outros tópicos) chegavas à conclusão do que está a ser debatido
Abraço -
sim, se lesses a primeira página (neste e em outros tópicos) chegavas à conclusão do que está a ser debatido
Abraço
caramelos? -
Por mim 2.0 turbo e uns oculos de aumento para o teco...
Abraco