Lava-farois

Voltar
  • Lava-farois   por Kriticross em 27 Mar, 2014 15:12
  • O meu lava farois esq está parado a meio, mas vai andando de vez em quando (neste momento já está no lado contrario), quando puxo o esguicho nao roda, só deita agua!!

    Antes de vez em quando acontecia isso, mas passado um tempo ia para o sitio sozinho, mas já está à uma serie de tempo assim, eu sei que é cronico, mas conhecem algum truque para resolver isto??
  • Responder #1   por SMAP em 27 Mar, 2014 15:52
  • Eu só conheço um truque ... comprar um usado em bom estado no ebay :(

    No entanto podes dar o avariado ao catroia e pode ser que ele consiga perceber/revolver o problema.
  • Responder #2   por Kriticross em 27 Mar, 2014 16:07
  • Mais uma coisa para desmontar... tenho que fazer uma lista, o problema é que depois da lista estar feita, sempre que for a guarda não faço mais nada :P

    Tenho o carro comigo esta semana, mas a minha garagem é tão apertada que ontem até para desmontar os botoes do comando dos vidros tive dificuldade (e calor), quanto mais para desmontar coisas fora do carro. Arre... garagens modernas
  • Responder #3   por Guest em 27 Mar, 2014 16:08
  • Os meus nunca funcionaram, e até os troquei por uns usados que me deram, mas mesmo assim, nepias :( :( :( Por isso não te posso ajudar...

    Abraço
  • Responder #4   por André em 04 Abr, 2014 22:18
  • tenho 2 lava faróis la na oficina. amanha vou testa-los se tiverem bons digo te e fazes me uma oferta se quiseres!
  • Responder #5   por jmcatroia em 05 Abr, 2014 14:57
  • Temos de combinar.
    Mês sim, mês não ando pela zona centro.
    Deixo-te o meu contacto: 916696979
    Pode ser simples ou não de resolver mas na maior parte das vezes émais o trabalho de desmontar e montar do que colocar isso no sítio.
    O que costuma dar mais problemas é uma guia que faz altura para que o veio não saia do sítio. Por vezes desencaixa e o veio recua, daí funcionar de forma intermitente.
    Mas vemos isso. Ou se quiseres passar por MAtosinhos num fim de semana tratamos disso na boa.
  • Responder #6   por jmcatroia em 05 Abr, 2014 15:00
  • Kamuma, para a semana vou à tua terra.
    Da última vez tentei ligar-te mas tenho o contacto antigo...
    Podes disponibilizar-me o actual?
    Entretanto posso dispor de meia horita para analizar a alimentação das fichas dos lava-faróis e restante circuito.
  • Responder #7   por rodinhas em 05 Abr, 2014 23:37
  • No meu acontecia isso , sempre que tinha de lavar o parabrisas lá ficavam as escovas dos farois maradas durante um dia ou 2 depois iam ao sitio, resolvi desligar os motores. tambem não vejo que seja uma função assim tão util.
  • Responder #8   por Guest em 06 Abr, 2014 15:58
  • Eu tenho o mesmo numero... da vodafone...
    O carro esta na oficina e nao da para ver isso, mas... obrigado O0

    Abraço
  • Responder #9   por TesZero em 11 Abr, 2014 09:08
  • A solução mais pratica é...

    desligar-las na posição certa :P :P :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation