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Andei aqui a vasculhar mas ainda não vi este tópico:
Vi um episodio dos Wheeler Dealers na Discovery Channel, onde repararam um SAAB 93 SE cabrio e o guedelhas aconselhou a instalar este kit...( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
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mandei vir um para o meu Aero do PFS Parts Ltd do ebay, ficou-me em 99 libras mais envio...
Tenho em casa ainda não o instalei...
Instruções para a sua aplicação(desculpem a tradução foi á Google Tradutor)
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Tens aqui alguma coisa sobre isso...
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Abraco
É isso mesmo...estranhei ainda não terem dado conta deste upgrade,
Um abraço -
Já tenho isso no meu há varios anos.
Serve para compensar a colocação da coluna de direcção, que está muito alta em relação ao centro de gravidade do carro.
Eu vinha dizer que na PFS era mais barato, mas realmente agora é esse o preço deles... Na altura o meu foi mais barato, mas subiram. Possa...
No caso do teu, por ser cabrio tambem se recomenda o reforço de 6 pontos, na parte inferior do carro.
Isto:
Tambem ando para comprar para o meu, mas ainda não tive "vontad€".
Tenho que convencer o zeli a fazer um desconto! -
essa "aranha" não deve ser barata....tens o numero SAAB Part?
Um abraço -
Lfteixeira...
Só nos portes, pelo peso... dá para fazeres uma cá...
Vais a um serralheiro com as medidas e faz-te isso numa tarde...
Tal e qual como o Zeli fez...
Abraço -
Fica carote... a mim custou-me 120 Libras, dá uns 140 Aeros..mas como mandei vir mais algumas peças, ele só me cobrou uns portes...
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Apache, refiro-me à aranha..
Se arranjares as medidas arranjas a fazer isso em PORTUGAL barato...
Abraço -
O Zeli está a vender por £120 (o reforço do chassis de 6 pontos) já com portes, julgo eu.
A PFS está a vender por £92 (o reforço da coluna de direcção).
Assim não há duvidas, acho eu!
Pedro, o problema é arranjar um serralheiro que queira fazer isso.
Eles torcem sempre o nariz, não querem trabalhar!
Mas, pensando melhor, no meu caso como não é um cabrio, devo optar pela simples de 2 pontos. E essa sim, um serralheiro deve fazer. -
Ao fazer, faria o de 6 pontos e não o de 6...
Se chegares com essa foto a um torneiro mecânico \ serralheiro ele faz-te isso...
não te recomendo o meu porque trabalha bem de mais para isso... (levava-te o dobro, lol)
basta teres a foto e as medidas...
Por norma os serralheiros não se metem debaixo dos carros, lol -
Boa tarde, sou um "novato" nesta coisa fascinante que é gostar dos Saab!!! Tenho um 93 de 2011... esta prevenção também se aplica no meu caso? Como o post já tem uns anos e se refere a modelos com mais idade não sei se este problema se mantém nos modelos mais recentes!! Se alguém me souber elucidar, agradeço...
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Penso que podes estar descansado. Este assunto refere-se aos NG900 e 93 primeira geração (até 2003).
Abraço