Saab 9.3 SS 1.9 Tid vector sport perda de potência

Voltar
  • Responder #15   por Luis Isidoro em 13 Fev, 2017 18:09
  • Sim fiz alguns quilómetros em auto estrada a 120 em 4a, a cerca de 3500 rotações... Está na mesma.... 😣
  • Responder #16   por Luis Isidoro em 13 Fev, 2017 18:18
  • Foi limpa a EGR e tapada...A admissão não totalmente pois é uma carga de trabalhos tira-la... 😣 O turbo parece quase inacessível...Oh Cristo...Não sei que fazer...E. Com uma bebé de 8 meses, o orçamento é curtíssimo.....
  • Responder #17   por meteorologist em 13 Fev, 2017 20:26
  • Caro Luís,

    Anteriormente não referiu que o carro foi comprado com garantia? Já reportou a situação ao vendedor? Parabéns pelo(a) bebé. Também sou pai de uma menina de 8 meses  O0

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #18   por Rui Henriques em 13 Fev, 2017 20:47
  • Não desespere. O0  Vamos por partes: o facto de ter feito esses km's a altas rotações não quer necessariamente dizer que ele fez a regeneração. Quando os FAP entopem deixam de conseguir fazer as regenerações por eles próprios, sendo necessário muitas vezes fazê-la eletronicamente, forçando o carro a fazê-la. Para despitar por completo a FAP devia de fazer somente um diagnóstico numa oficina da marca. Na Gaspar Auto, ainda há pouco tempo ficou-me em 38€. A partir daí deve ter uma melhor ideia sobre o que se passa.

    O seu Saab ainda tem as borboletas da admissão?
  • Responder #19   por Luis Isidoro em 13 Fev, 2017 21:31
  • Sim pelo que percebi ainda tem...Apesar de não se ter tirado a admissão para limpar...

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation