-
Sim fiz alguns quilómetros em auto estrada a 120 em 4a, a cerca de 3500 rotações... Está na mesma.... 😣
-
Foi limpa a EGR e tapada...A admissão não totalmente pois é uma carga de trabalhos tira-la... 😣 O turbo parece quase inacessível...Oh Cristo...Não sei que fazer...E. Com uma bebé de 8 meses, o orçamento é curtíssimo.....
-
Caro Luís,
Anteriormente não referiu que o carro foi comprado com garantia? Já reportou a situação ao vendedor? Parabéns pelo(a) bebé. Também sou pai de uma menina de 8 meses
Abraço,
Tiago -
Não desespere. Vamos por partes: o facto de ter feito esses km's a altas rotações não quer necessariamente dizer que ele fez a regeneração. Quando os FAP entopem deixam de conseguir fazer as regenerações por eles próprios, sendo necessário muitas vezes fazê-la eletronicamente, forçando o carro a fazê-la. Para despitar por completo a FAP devia de fazer somente um diagnóstico numa oficina da marca. Na Gaspar Auto, ainda há pouco tempo ficou-me em 38€. A partir daí deve ter uma melhor ideia sobre o que se passa.
O seu Saab ainda tem as borboletas da admissão? -
Sim pelo que percebi ainda tem...Apesar de não se ter tirado a admissão para limpar...