Procura rápida de ruas

Voltar
  • Procura rápida de ruas   por castelar em 13 Dez, 2012 22:23
  • Bem não sei se será útil mas este localizador /visualizador de ruas é uma boa ajuda para sabermos onde fica uma qualquer rua.
    Metam a vossa direcção ou a do Jantar de Natal, na casa do Pedro e podem logo ver que está num local porreiro para se fazer barulho pois é bastante isolada. ;) 8))
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por amreal em 13 Dez, 2012 22:58
  • Não conhecia, mas bastante útil!

     O0
  • Responder #2   por Guest em 13 Dez, 2012 23:35
  • Lá vai o Aero Kamuma poder "roncar á vontade"

    Abraço
  • Responder #3   por TesZero em 14 Dez, 2012 16:12
  • he he he

    mas atenção que se colocares "rua do fontenário 320" aparece uma rua com o código postal 4475 com o nome igual :D

    têm que colocar"rua do fontenário 320, alfena" senão vão para o local errado.

    Continuo a preferir o google maps :D

    Os Carros ficaram todos estacionados em filinha na recta que aparece na imagem, na rua ao lado, na "travessa da Bela Vista".

    :D

    dá bem para os 100 Saabs que vão aparecer :D :D :D :D

    he he he

    Abraço
  • Responder #4   por Guest em 14 Dez, 2012 23:05
  • Para ver no PC é fixe, mas de carro, é mesmo o Tmn Drive (antigo Ndrive) em PORTUGAL e TomTom lá fora... ;)

    Abraço
  • Responder #5   por TesZero em 15 Dez, 2012 08:41
  • O Ndrive continua a existir, na versão 10...

    o Tmn Drive é o Ndrive com o tema da tmn e.. gratuito :)

    Sempre melhor do que o "para e pergunta Drive" :D :D :D

    Tive um TomTom e não desgostei...

    O ndrive demorava-me muito a actualizar especialmente quando andava em ruelas onde estava sempre a virar... Mas claro, problema da actualização do aparelho.

    Abraço
  • Responder #6   por Guest em 15 Dez, 2012 12:55
  • Sim... Se calhar era a antena que tinha o aparelho que era lenta. Agora ate os androids sao rapidos. Lembro-me de ter uma daquelas bluetooth que para apanhar satelites era um castigo  >:D Agora é tudo muito mais rapido. Mesmo com nuvens e mau tempo...

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation