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Nada disso Castelar... É bastante útil como podes ver. Todos temos algo para contribuir.
Abraço -
nicodemos... o meu é CS... diz mesmo no livrete e no nr de Chassis... YS3CS... assim como o teu...
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Oh paaah... são os dois CS, mas na mala do meu, dizia CSE. o cs é o modelo, o E só quer dizer que é com mais extras. o teu é só cs, porque o teu foi comprado como modelo de base. depois é que o antigo dono do teu carro comprou um CSE, que esse já tem mais extras, ele sempre fez a diferença entre os 2.
resumindo,
CS=
CSE= com jantes liga leve, bancos em pele, acc...
Abraço -
Até a mim.
São falei dos "i", porque sempre vi nos simbolos da marca, 9000i e não 9000 CSi
E agora ouve-se a musica do CSI:
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Continuando, a demonstração:
E finalmente:
Por 9000 CSi não se encontra nada...
Enfim, paneleirices de um carro extinto!!!
Fui...
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Já agora, CS vs CD.
E como não podia deixar de ser:
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E já agora, tambem aprendi que antes dos CD e dos CS, existia o CC (Combi-Coupe).
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Peúgas CD...
Abraço -
hé... héhé... HAHAHAHA!!!
o 9000i era o antigo, já vi muitos em sucata. aliás, em vila-verde há 1 e no recife (há coisa de um mês ou pouco mais) tinha outro mais 3 CS's.
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Pois, eu também já vi um 9000i com o motor cá fora porque tinha ido a vida um bronze, agora imaginem, quantos kms teria aquele motor???
Eu dou-vos uma dica, o motor estava novo, os cilindros impecáveis, nem lhe tocaram
Ok, eu digo, 800.000 kms -
Só 800.000km??? Nem a meio da vida dele ía ainda
Abraço -
Só 800.000km??? Nem a meio da vida dele ía ainda
Abraço
Pois....pois... mas descansa que não ficou por aqui, disseram-me logo que o meu como já tinha turbo não estaria assim quando lá chegasse -
Dura, dura... Tens é de fazer a manutenção como deve ser. Trocar tudo certinho e não terás problemas.
Abraço -
Dura, dura... Tens é de fazer a manutenção como deve ser. Trocar tudo certinho e não terás problemas.
Abraço
Ok, eu faço-te a vontade, o meu já têm 350k, por isso ainda preciso de 450k. Se faço menos 15k kms por ano, vamos admitir 15k, hummm..... vou precisar de 30 anos , lol, espero que não, mas ainda vou eu primeiro abrir o meu motor ou servir de peças para outro -
Lá está, abres o motor e fazes a substituição do que é necessário... Era esse género de manutenção a que me referia. Isto se houver indícios de algo errado. Eu fiz ao meu. Custou? Sim... Faria de novo? Sim... Era tudo necessário? Não... Demorou? Sim... Confio no que tenho a ponto de dar 2 voltas ao mundo com o carro e só mudar oleo, filtros, calços, discos e pneus? SIM!!!
Abraço
Abraço -
Para além de faltar o 2.3 lpt de 170cv, as potências têm uns trocos a mais!
Além disso, nicodemus, o CD tem 4 portas, não 5. Conta-se como porta de tiver um vidro incluido.
Que tópico confuso!