Alguém do Porto/Braga vai passar por chaves esta semana? ;)

Voltar
  • Alguém do Porto/Braga vai passar por chaves esta semana? ;)   por Reaper em 09 Dez, 2013 11:30
  • é preciso ter azar, finalmente encontrei os bancos que quero para o carro e...estão em chaves :|

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    alguém conhece uma transportadora que possa ficar em conta para os ir buscar e enviar para lisboa?

    vou ao porto/braga/galiza de 14-16 de dezembro, ainda vou ver se ele me os entrega nessa zona, não me está a apetecer fazer um desvio de 300 km para os ir buscar , nem tenho como os carregar :(
  • Responder #1   por TesZero em 09 Dez, 2013 13:31
  • Boas.

    Eu estou neste momento em chaves.

    Mas estou com o cabrio... N sei se te posso valer...

    Venho CA de novo para a semana.

    Tou a usar NET lenta no tom.

    Liga se poder ajudar 914382179 .

    Abraco
  • Responder #2   por Reaper em 09 Dez, 2013 14:33
  • Boas.

    Eu estou neste momento em chaves.

    Mas estou com o cabrio... N sei se te posso valer...

    Venho CA de novo para a semana.

    Tou a usar NET lenta no tom.

    Liga se poder ajudar 914382179 .

    Abraco

    Obrigado Tes mas acho que de cabrio não dá :) os bancos são conjunto completo por isso ocupam imenso espaço, só mesmo com carrinha acho eu.

    Estou a ver se há hipotese de o vendedor me mandar por transportador para lisboa. Ainda estou a equacionar ir a chaves eventualmente mas tb não sei bem como conseguiria transportar aquilo com a familia no carro.

    Acho que a unica solução é mesmo o transportador ou então ele entregar no porto ou em braga de forma a que eu possa lá deixar os bancos de trás e montar os da frente.

    Se para a semana lá fores com carro espaçoso que dê para os trazer...e me os puderes meter na garagem até à próxima vez que eu for ao porto...então talvez dê tb :)...especialmente se depois me ajudares a montar isso ehehhe
  • Responder #3   por Guest em 09 Dez, 2013 14:37
  • Reaper, podes sempre ir ao jantar de Natal e o TesZero tenta trazer-tos para a semana para o Porto ;)

    Abraço
  • Responder #4   por Reaper em 09 Dez, 2013 14:46
  • Reaper, podes sempre ir ao jantar de Natal e o TesZero tenta trazer-tos para a semana para o Porto ;)

    Abraço

    infelizmente não posso, dia 22 estou no algarve. Vou agora dia 14 ao porto, dia 15 devo ir para a Galiza e volto para lisboa a 16. É mesmo para ir visitar a família :)

    Dia 18 vou para o Algarve e volto para lx a 25 :(
  • Responder #5   por TesZero em 09 Dez, 2013 17:38
  • Vai ha pouco o link...

    Pois... N me cabe na mala...

    Só se quiseres enviar para o porto ou Braga e guardas la.

    Para a semana venho Tb de cabrio , no 9000 era capaz de caber tudo, mas a sc98 esta muiiiito cara para fazer 400 km  :(

    Abraço
  • Responder #6   por Reaper em 10 Dez, 2013 08:15
  • Vai ha pouco o link...

    Pois... N me cabe na mala...

    Só se quiseres enviar para o porto ou Braga e guardas la.

    Para a semana venho Tb de cabrio , no 9000 era capaz de caber tudo, mas a sc98 esta muiiiito cara para fazer 400 km  :(

    Abraço

    ok :) eu vou ver com o vendedor se é possível enviar ou se há outra solução

    thx  O0
  • Responder #7   por SMAP em 10 Dez, 2013 10:31
  • Eu vou ao encontro do Porto, mas tenho a certeza que os bancos não me cabem no 9000 pois vou com família. Ainda não sei se o meu Pai vai, e se for se leva o 9000 dele, mas acho que se ele for entre o 9000 dele e o meu podemos trazer isso.

    Mas não me posso comprometer a nada, pelo que talvez seja melhor arranjares um transportador. Mesmo que eu consiga trazer os bancos do Porto para Lisboa, ainda falta de Chaves ao Porto.
  • Responder #8   por Reaper em 10 Dez, 2013 10:40
  • estou a ver se encontro um transportador ou o que o vendedor me propoe

    obrigado

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation