Mitsubishi TD04

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  • Mitsubishi TD04   por teco em 21 Jan, 2013 01:36
  • belissimo apanhado e já agora os mapas do 15g e 15t #6 tinham que diferenças principais?
  • Responder #1   por TesZero em 21 Jan, 2013 08:29
  • não é o tópico ideal para a pergunta teco... tens um tópico criado para se discutir sobre a gestão electrónica T5 e T7... podes fazer-lo nesse mesmo tópico.

    Abraço
  • Responder #2   por teco em 23 Jan, 2013 14:12
  • não é o tópico ideal para a pergunta teco... tens um tópico criado para se discutir sobre a gestão electrónica T5 e T7... podes fazer-lo nesse mesmo tópico.

    Abraço

    Mapa de turbo, não mapa de programação

    O smap entendia,  mas deve estar ocupado

    Máximo de ar por minuto (em libras por exemplo) a própria forma do mapa e pressões que aguenta.

    Na suite tens um deles é pode-se encontrar o outro, mas uma opinião de quem sabe é sempre útil, e pode comentar, não apenas apresentar.

    Diferença entre os td04 pré e pós. 94.

    Pertence ao tópico e gostava de saber mais.
  • Responder #3   por TesZero em 23 Jan, 2013 18:23
  • teco, movi este tema da apresentação do Mando para um novo tópico pois o tema nada tinha haver com o que previamente estava a ser discutido...

    Se tu tens uma dúvida e essa não tem haver com os carros do Mando colocas num novo tópico...

    Tanto neste tópico, como em todos os outros, peço-vos que sigam os assuntos do mesmo.

    Caso não tenha nada haver, criem novo tópico na secção apropriada.

    Abraço
  • Responder #4   por teco em 23 Jan, 2013 23:48
  • okeijo, e já agora peço para colocares no título TD04 #6, ou então tenho de ir mudar a primeira posta e ir buscar o que escrevi entre o #5 dos 95 e os #6 dos 9000 a propósito da compra do 95 aero.

    como quiseres

    abraços e obrigado
  • Responder #5   por TesZero em 24 Jan, 2013 15:12
  • sim... faz alguma coisinha... :D

    o primeiro tópico é teu... edita-o :D

    estou farto de mover e editar tópicos... :P

    Abraço
  • Responder #6   por teco em 24 Jan, 2013 17:04
  • sim... faz alguma coisinha... :D

    o primeiro tópico é teu... edita-o :D

    estou farto de mover e editar tópicos... :P

    Abraço

    não pretendia ser primeiro tópico :p

    tá bem
  • Responder #7   por TesZero em 24 Jan, 2013 18:04
  • refiro-me ao primeiro post deste tópico. lol
  • Responder #8   por teco em 24 Jan, 2013 18:50
  • refiro-me ao primeiro post deste tópico. lol

    eu sei, so expliquei que se abrisse um tópico seria provavelmente para discutir no mínimo todos os turbos do 9000. Aliás já tinha perguntado ao SMAP se ele confirmava o mapa de 25 libras ou o de 28 para o t25 do 9000 (ou se havia alguma condição que desloque o mapa)

    já agora para quem chega AR=CAVALOS (desde que os injectores acompanhem)

    A olhometro vamos dizer que 11 libras por minuto dão 10 cavalos (depende depois do que resto, se os cc's chegam para tanto ar, como se programou o resto, se a saida de exaustão, vulgo linha de escape, foi alterada, etc)

    um T25 há quem refira 25 librascomo limite do mapa (do turno, não programação), há quem refira 26

    um tdo4 15 #6 andará nas 31 libras

    Depois tem de se ver a eficencia volumétrica de cada motor e associar ao turbo para ver onde se pode colocar de forma segura, e verificar que os injectores acompanham o que é pedido.

    Parece-te bem para colocar em cima?

    abraços

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