Montadas

Voltar
  • Montadas   por Kriticross em 05 Jun, 2014 12:44
  • Pessoal... como estamos 2 duas rodas com 1 roda motriz e motor de combustão interna?

    Vamos fazer uma concentração de motas saab!

    (Alias até se podia colar uns to-colantes nas montadas)
  • Responder #1   por darioglv em 06 Jun, 2014 09:50
  • Boa ideia , mas só o tempo para chegar ai de 125........ :D
  • Responder #2   por Kriticross em 06 Jun, 2014 10:05
  • Não é assim tao mau, ainda no outro dia um gajo estava a dizer que ia de 50 de lx a fafe para ir ver o rally todos os anos, e as estradas eram outras!
  • Responder #3   por darioglv em 06 Jun, 2014 10:47
  • Gabo-lhe a paciência.......  ;D
  • Responder #4   por EMANUEL em 06 Jun, 2014 13:29
  • Boa tarde,

    Dário, quem gosta de andar de mota, independentemente  do veiculo que tem, anda, vai a todo o lado, quer seja de 50cc ou de 2300cc, o importante é mesmo o espirito, e acima de tudo quando se tem a moto que gostamos o prazer é mesmo muito bom, vou-te dar dois exemplos, uma vez numa XJ600 N fiz de carcavelos /coina, 15 minutos, numa ida a faro com um amigo meu levei 9 horas a chegar, ia numa YAMAHA VMAX e ele de XT 600, portanto meu caro, o importante é termos noção do que vamos fazer, do que queremos fazer e muito importante, as limit


    ações tanto nossas como da máquina. Como te deves recordar, em tempos propuz uma concentração de motos de proprietários de SAAB´s.
    Quando se pretende fazer uma viagenzita com amigos, tenham eles a mota que tiverem o importante é que quem tem a moto mais fraca vai à frente, para marcar o ritmo, os menos experientes vão junto do grupo para protecção, assim dessa forma vai tudo bem !!!

    Abraço

    Emanuel
  • Responder #5   por Kriticross em 06 Jun, 2014 14:04
  • Concordo com o Emanuel a 100%, de 125/250 custa fazer KM é se tiver que ser no dia-a-dia por obrigação (para ir trabalhar por exemplo), agora para um passeio, tudo dá!
  • Responder #6   por mferraz em 06 Jun, 2014 14:10
  •  :)caros no ano passado fui à concentração de Faro na 125, este ano vou repetir a dose, os km não é problem 8) 8)
  • Responder #7   por EMANUEL em 06 Jun, 2014 14:42
  • Concordo com o Emanuel a 100%, de 125/250 custa fazer KM é se tiver que ser no dia-a-dia por obrigação (para ir trabalhar por exemplo), agora para um passeio, tudo dá!

    Boas,

    eu sempre gostei de andar de moto, quando começei a trabalhar ia de moto, depois mais tarde trabalhei com a minha moto, nunca me senti cansado, fizesse eu os kms que fizesse, houve tempos que fazia revisões de 15 em 15 dias, fazia revisões de 5 em 5 mil kms, tive uma cinta mas usei somente duas vezes, depois dei, uma vez saí de casa eram 9 da noite e fui fazer kms com um amigo meu, eu de XV250 e ele de XT 125, eram 3 da manhã estávamos a fazer a serra de sintra, saíamos sem destino, somente pelo prazer de andar de moto, partiram-me a perna esquerda em janeiro de 1993 e em março ia à fisioterapia de moto, esse meu amigo partiram-lhe a perna direita em maio, e no verão andávamos nós de moto para todo o lado, ele com gesso e moletas e eu a cochiar da perna esquerda, mas a vontade era tanta que chegaram a chamarem-nos de loucos !!!
    Normalmente ao domingo a minha companhia das motos era eu de VMAX ou de VIRAGO XV250, o meu amigo Luis de SUZUKI GSXR 1100 e outro amigo nosso chamado também de Luis de XT600 portanto, reparem, motos bastante diferentes mas o importante era mesmo a camaradagem !!!!

    abraço

    Emanuel
  • Responder #8   por rodinhas em 06 Jun, 2014 16:59
  • também tenho um pequeno gosto pelas 2 rodas, mas sou muito esquisito no que aos modelos diz respeito apenas gosto de naked`s por isso ter uma Hornet 600 .
    Não sou adepto de velocidades em motas mas gosto de uma boa resposta quando se vira o punho, até porque a minha é desconfortável a altas velocidades. gosto particularmente de andar por andar sem destino a velocidades em que possa admirar as vistas e pensar na vida.
  • Responder #9   por Kriticross em 06 Jun, 2014 17:38
  • Gosto das antigas Naked's, estética só, de resto acho que sao motas perigosas, porque nao tem a segurança de uma R mas tem motores semelhantes, e lá está são desconfortaveis para acelerar, como estava a dizer gosto das antigas Bandit e Hornet (principalmente a Hornet) com o farol redondo, as novas já nao gosto tanto
  • Responder #10   por rodinhas em 06 Jun, 2014 17:47
  • Gosto das antigas Naked's, estética só, de resto acho que sao motas perigosas, porque nao tem a segurança de uma R mas tem motores semelhantes, e lá está são desconfortaveis para acelerar, como estava a dizer gosto das antigas Bandit e Hornet (principalmente a Hornet) com o farol redondo, as novas já nao gosto tanto

    A Hornet não é uma real naked como a Bandit por exemplo, é uma street fighter o que a torna tão segura em curvas a baixa e média velocidade tão boa como uma R ,perde depois é na aerodinâmica quer seja para andar ou para curvar.

    Também gosto mais da primeira que saiu, as novas apesar de melhores não engraço tanto.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation