Mudar SCC analogico para digital (relogio)

Voltar
  • Mudar SCC analogico para digital (relogio)   por rodinhas em 08 Abr, 2014 18:54
  • Como o titulo indica já alguém fez essa mudança por cá, estou farto de pesquisar mas não encontro nada certo para a modificação, ou seja esquemas eléctricos que desses para fazer a alteração das fichas.
  • Responder #1   por castelar em 08 Abr, 2014 21:09
  • Desculpe a minha ignorância o que entende por SCC
    Abraço
  • Responder #2   por rodinhas em 08 Abr, 2014 21:20
  • É o relógio do carro, escrevi assim porque era como estava identificado quando andava a pesquisar na net  ;)
  • Responder #3   por Nicodemus em 08 Abr, 2014 21:23
  • Castelar: O SCC é o módulo que contem o relógio assim como os botões RESET e INFO (para o computador de bordo) no 9000 fica ao lado dos 4 piscas.

    Rodinhas: Tens que arranjar um de preferência do ano do teu, no meu meti um de 93 ou 94 e as opções não funcionam, apenas dá o relógio e os comandos do edu, não posso fazer o speed warning, nem as funções que são extra ao analógico. Para pores o digital, basta-te tirar um e meter outro, não há qualquer modificação a fazer, apenas lembra-te que tens que ter um modelo compatível.

  • Responder #4   por castelar em 08 Abr, 2014 21:27
  • Ignorância minha, desculpem e obrigado pela informação.
    Fazendo uma procura pelo Google deve aparecer qualquer coisa sobre isso.
    Vê por exemplo aqui   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Abraço
  • Responder #5   por rodinhas em 08 Abr, 2014 21:30
  • Castelar: O SCC é o módulo que contem o relógio assim como os botões RESET e INFO (para o computador de bordo) no 9000 fica ao lado dos 4 piscas.

    Rodinhas: Tens que arranjar um de preferência do ano do teu, no meu meti um de 93 ou 94 e as opções não funcionam, apenas dá o relógio e os comandos do edu, não posso fazer o speed warning, nem as funções que são extra ao analógico. Para pores o digital, basta-te tirar um e meter outro, não há qualquer modificação a fazer, apenas lembra-te que tens que ter um modelo compatível.

    O que comprei tem uma das fichas diferentes apenas uma encaixa, mas pensei que com o esquema daria para ligar os fios directamente sem ficha , mas na ordem certa.
  • Responder #6   por rodinhas em 08 Abr, 2014 21:36
  • Responder #7   por rodinhas em 08 Abr, 2014 21:38
  • Castelar repeti o que postas te , não tinha lido o teu ultimo poste .

    Obrigado

  • Responder #8   por SMAP em 09 Abr, 2014 08:31
  • Alojem as fotos no nosso forum, senão um dia podem nao ter mais acesso a elas

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #9   por rodinhas em 09 Abr, 2014 18:03
  • Confirmo que funciona a 100%   :D

    Quem mudar basta seguir este pequeno passo  O0
  • Responder #10   por TesZero em 10 Abr, 2014 11:14
  • Porreiro :)

    uma coisa tão simples de se fazer :)

    ainda bem que ficou resolvido :)

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation