Farol de nevoeiro traseiro

Voltar
  • Farol de nevoeiro traseiro   por EmilioDomingos em 18 Fev, 2015 20:30
  • Boas pessoal,

    O meu SAAB Pipoca(900 ng de 1996) tem um pequeno problema possivelmente de fácil resolução ou não... Os meus faróis de nevoeiro não funcionam, ja troquei lâmpadas, fusíveis e relê o que é certo é que quando carrego no botão não tem nenhuma luz mas oiço um click vindo do relê.
    Alguem me possa dar alguma sugestão para eu resolver este meu problema? É que já estou sem ideias e a ficar maluco  :>S
    Um abraço a todos.
  • Responder #1   por joseglv em 18 Fev, 2015 23:00
  • Começo pela parte mais fácil... Contactos isolados?
    A seguir, será ver continuidades....
  • Responder #2   por teco em 19 Fev, 2015 00:13
  • vai-me mantendo informado que aconteceu-me o mesmo no 9-3
  • Responder #3   por darioglv em 19 Fev, 2015 08:51
  • Ate pode ter sido mesmo o rele....exprimenta em troca-lo.....
  • Responder #4   por EmilioDomingos em 19 Fev, 2015 11:21
  • Ate pode ter sido mesmo o rele....exprimenta em troca-lo.....

    Ja o troquei ou melhor comprei um para o colocar porque quando comprei o carro faltava la o rele dos farois de nevoeiro. Será que comprei um part number errado? Pelo menos acho que é igual ao da busina e trocando os dois de posição a busina funciona sempre.
  • Responder #5   por mferraz em 19 Fev, 2015 11:54
  • uhmmmm ai anda gato :|@ :|@ :|@ já o comprou sem o relé, podemos ter ai mais qualquercoizita :|@ :|@
  • Responder #6   por SMAP em 19 Fev, 2015 13:14
  • Existem uns reles das lampadas no compartimento do motor, é esses que anda a trocar. Olhando de frente para o motor  estão numa caixa do lado esquerdo junto topo do amortecedor. Isto é assim do 9-3 da minha mulher que é o mais proximo que conheço com os NG900
  • Responder #7   por EmilioDomingos em 16 Mar, 2015 13:05
  • Boas tardes pessoal e obrigado pelas dicas.
    Custou mas foi...
    O problema era cabelagem toda lixada. Não consegui resolver sozinho teve de ser com a ajuda de um electricista que me montou tambem um alarme no carro
    Esta dor de cabeça foi tudo originado pela incompetencia dos instaladores do antigo alarme do carro que o carro ja tinha que não fazia a minima ideia, e cortaram cabos a mais.
    Foi feita uma nova instalação de cabos e ficou a bombar.
    Agora faltam uns pequenos promenores para o carro ficar para mim 5 estrelas tais como a antena subir, tirar o ruido irritante das colunas e mudar as jantes de ferro para umas decentes.
     O0 O0
  • Responder #8   por mferraz em 16 Mar, 2015 14:53
  •  :|@nao será que foi a pipoca que roeu os cabos, :>S :>S
  • Responder #9   por EmilioDomingos em 16 Mar, 2015 18:42
  • Lol talvez, não é muito certa da cabeça!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation