Virago 535

Voltar
  • Responder #15   por EMANUEL em 16 Abr, 2014 19:15
  • Boas,

    conforme foi dito anteriormente comprar uma 535 a pensar na varadero é um grande erro, se é o medo que te assiste pensa bem, pois com medo é a morte do artista, temos sim de ter respeito pela máquina, e pelos outros, o calo, bem ,esse vem com o tempo, se a moto tem 20 cv ou 200 cv ela só anda aquilo que quiseres,  o importante saberes o que fazes, pois se não souberes aquilo só tem duas rodas e normalmente o para-choques somos nós, na certeza porém é como nos carros, é saberes que quando precisares tens cavalos para fazer uma ultrapassagem, logo, o mais natural é teres travões para os parar, mas também muito importante é saberes como os utilizares, cabeça e responsabilidade acima de tudo, embora quem gosta de andar de mota sabe que depois na prática por vezes é um pouco relativo........procura bem, se é a varadero que gostas, compra, se é o estilo de moto tens decerto outras ofertas no mercado mais baratas, tudo porque a honda é cotada como sendo a melhor moto, logo é bem mais cara que as outras, procura bem, pondera melhor, mas faz uma compra que nao te arrependas !!!
    Abraço motociclista
  • Responder #16   por Kriticross em 16 Abr, 2014 19:57
  • Eu sempre gostei de Viragos, e gosto muito da Varadero também comecei a olhar para as trail quando me disseram que as custom eram desconfortáveis e como o meu sonho é dar umas voltas por PORTUGAL fora é algo que interessa

    De todas as do género da varadero a varadero é a que eu gosto (e a gs1200), por isso as outras hipóteses o coração começa a mete-las um pouco de lado, também acho uma certa graça a Transalp, mas já é uma moto um pouco diferente

    Eu não vou para uma virago a pensar numa varadero, como é óbvio, são coisas incomparáveis, vou para uma virago porque gosto (podemos ter gostos diversificados), da mesma forma que tu não compras um Saab a pensar num Hummer, apesar de até gostares muito dele, não é?
  • Responder #17   por Koyai em 17 Abr, 2014 00:19
  • Boa noite,

    A escolha da mota de acordo com a nossa experiência, é um assunto que é debatido há muitos anos.
    Pessoalmente e falando por experiência própria, comprei a minha yamaha thundercat pela sua beleza, a minha experiência era zero.

    Ao inicio tinha medo de tudo e mais alguma coisa, de a deixar cair de a tirar da garagem, etc. Passado um tempo torna-se rotineiro e nem te apercebes quando é que isso aconteceu.

    A vida está complicada por isso, não compres a pensar que amanha a vendes, compra antes a pensar no que tipo de uso vais usa-la

    Tenho a minha à venda e não está fácil de a vender.
  • Responder #18   por mferraz em 17 Abr, 2014 08:56
  • Kriticross acompanho-te em dois gostos, dar grandes passeioss de moto e ter um Saab cabrio ;) ;)
  • Responder #19   por EMANUEL em 17 Abr, 2014 09:01
  • Bom dia,

    eu quando comprei a minha VIRAGO 250 foi amor à primeira vista, tendo sempre em conta o factor dinheiro, depois veio a paixão, VMAX 1200 !!!

    0 que dizem das custom é pura mentira, tudo porque qualquer  desconforto depende do ponto de vista, pois se tens a intenção de dar uma volta pelo pais seja em que mota escolheres a darás na mesma, somente irás adequar ou não a tua condução e caminhos percorrer,  o importante é o gosto com o que nós fazemos as coisas eu por exemplo não sou apreciador de R´s nem de trail´s mas se tivesse muito dinheiro tinha uma dezena de R´s e algumas trail´s !!!

    Se gostas de viragos porque não uma virago 1100 ? gostas ? é muito mais confortável, elegante e bela, no meu ver claro, só não tenho uma porque nunca aconteceu !!

    Em relação à transalp, faz um esforço e vai para a varadero, experimenta e vais ver que tenho razão !!

    o importante é comprarmos o que gostamos !!!

    Abraço
    Emanuel
  • Responder #20   por EMANUEL em 17 Abr, 2014 09:04
  • amigo ferraz,

    temos de combinar uma volta de moto, nuca experimentei a triumph america mas se pudesse tinha uma rockett, é deliciosa !!!!

    Abraço
    Emanuel
  • Responder #21   por Kriticross em 17 Abr, 2014 09:15
  • Pois isso da Virago 1100 também nao é má ideia, e acho que os valores nao sao muito diferentes, mas também deve ser um bocadinho mais bebedolas!

    Varadero já passa os 4000€, ou entao das antigas a carburador, mas já me aconselhar a comprar a injeccao, porque as de carburador diz que bebem e bebem bem, mais que um Saab (já ouvi falar em medias 10/11 Lt/100) e ainda nao dá para por varaderos a GPL  ::P
  • Responder #22   por EMANUEL em 17 Abr, 2014 09:23
  • Bom dia,
    No ano passado chegaram a perguntar-me se queria uma virago 1100, segundo fonte segura estava em muito bom estado não sei é o preço, posso tentar saber se ainda está disponivel......
    Abraço
    Emanuel
  • Responder #23   por Kriticross em 17 Abr, 2014 09:24
  • Se nao te custar muito, nunca é de mais saber
  • Responder #24   por EMANUEL em 17 Abr, 2014 09:28
  • Ora essa,
    vou tratar disso......

    Abraço
    Emanuel
  • Responder #25   por TesZero em 22 Abr, 2014 15:22
  • Ha uma coisa que não percebo...

    para que raio as pessoas querem customs e trails com 1000 cc????

    essas motas não andam, só fazem uso do binário e... não chega a de uma 600cc?

    ou seja... isto não é como os cavalos... a mota não vai andar muito mais....

    com uma trail 1000 ou com uma trail 600 faz-se exactamente a mesma coisa... possivelmente na 600 façam as coisas mais exigentes numa mudança a baixo... mas também o fazem com "metade" do consumo...

    Ferraz, costumas andar com o pessoal das superlights?
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    a minha está a fazer média de 2,9 l/100 :P

    Kriticross, não precisas de ter medo se a mota é baixa, ou alta, se anda muito ou pouco.... em 1 semana habituas-te facilmente...
    como te disse... na minha r6 não chego com os 2 pés ao chão... tenho 1,76cm e tu és mais alto que eu...
    conheço pessoas mais baixas que eu a conduzirem motas mais altas que as minhas...

    já ponderaste comprar uma NC700?

    são 650cc que fazem 3,5 l/100

    é uma mota económica que NOVA custa 6.000€

    tens um binário jeitoso... vai facilmente aos 160 km/h e gasta pouquissimo.

    garanto-te que chega a qualquer lado que uma varadero 1000 chega.

    Abraço
  • Responder #26   por EMANUEL em 22 Abr, 2014 17:07
  • Boa tarde,

    pessoalmente prefiro YAMAHA a honda, são mais baratas e fazem exactamente o mesmo para além de serem bem mais genuínas !!!

    Acima de tudo segue o teu gosto, depois vai amadurecendo e criando um gosto pessoal, aproveita passa por alguns stands que por vezes têm motas novas e experimentas as que estiverem a test-drive, ainda no outro dia fui experimentar uma MOTO GUZZI california 1400 e digo-te deliciei-me....... >:D
    Abraço 

     
  • Responder #27   por mferraz em 22 Abr, 2014 18:12
  • não estou em nenhum forum das superlights, apenas tenho um amigo que tem uma e de vez em quando vamos dar umas voltas, no ano passado fomos até Faro à concentração, (inesquecivel) :)
  • Responder #28   por TesZero em 26 Abr, 2014 16:05
  • este pessoal das superlights comem quilómetros de 125cc... aos 600 kms seguidos :P

    Abraço
  • Responder #29   por Kriticross em 30 Jul, 2014 16:31
  • Tes, nao vas por ai, porque razão dizes que te arrependes de ter comprado uma R6 em vez da R1? É obvio que uma NC700 nao tem nada a ver com uma Varadero, nem motor (vai ao youtube ver uns videozitos), nem conforto, nem como mota...... e temos que ver que a varadero é um modelo mais antigo

    E tu nao gostas de trails 1000 porque nunca experimentaste nenhuma talvez (eu também nao, é o que muita gente me diz), até a malta das R dao o braço a torcer, falando de maxi-trails claro (Varadero, Crosstourer, Triumph Explorer 1200, KTM Adventure 1190R, SuperTenere....e claro a campeã BMW R1200GSA), curvam melhor  que muitas R, tem prestações melhores que muitas R, sao mais confortaveis que a maioria das R e se for preciso ainda fazes um estradao com mais facilidade.

    Melhor que isso tudo... passeia-se com elas muito melhor, consegue-se andar e ver a paisagem (ao contrario das R's que nem a paisagem te ve a ti)

    Para mim as R's só tem uma coisa... beleza (principalmente as novas naked), mas isso as outras também tem!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation