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Para isso passas numa sucata e arranjas umas jantes psa ao preço da banana e metes uns slicks, fica-te mais barato.
Até podias meter slick's de chuva, que tem ranhuras e já pareciam legais, mas se fores mandar parar e na medida de pneu estar uns números estranhos, estavas feito ao bife. lol.
P.S: Se fizeres um track day, bastam 3 sessões de 30 minutos que já rompestes os pneus da frente e os calços ao carro. Acredita, eu dei umas 4 voltas e os calços de trás fizeram uns 20 000km
já agora, se quiseres, o meu vizinho do trabalho tem 2 slick's em 16, Toyo se não estou em erro, ou Avon, não sei, novos mas fora de prazo a 50€ cada.
Abraço -
sabes como se lêm esses nrs dospneus de competição?
ainda não procurei por isso... penso que a largura seja em polegadas.
abraço -
vai para o fosco?
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Não... o fosco com os travões que vão estar montados... tem que ter jante 18 no mínimo... já são jantes muito grandes e pesadas para pista
Abraço -
Se quiseres as de 10" do meu mini empresto
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O Mégane R26R sai de orgem com pneu para trackday ou seja torna-se um carro legal para circular na via publica e penso que o BMW M3 GTS também... Pesquisa a saber o tipo de pneu que usam e talvez te de uma ideia do maximo premitido.
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O Mégane vem com estes... Toyo Proxes R888 225/40R18