-
Informação relativa ao Sistema Holandes Prins Vsi.
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Se alguém arranjar em inglês que o disponibilize aqui que eu altero.
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Mais tarde coloco aqui o software de afinação e o que é necessário.
Sobre injectores e potências possíveis por cada injector (pagina 7 do manual alemão):
Brancos - 42 cc - min potência 9 KW (12cv) - max potência 15 KW (20cv)
Azuis - 52 cc - min potência 13 KW (17cv) - max potência 20 KW (26cv)
Laranja - 63 cc - min potência 18 KW (24cv) - max potência 27 KW (36cv)
Amarelos - 73 cc - min potência 25 KW (33cv)- max potência 35 KW (46cv)
Castanhos - 100 cc - min potência 31 KW (41cv) - max potência 45 KW (60cv)
Falta ainda informação referente a vaporizadores e maf que colocarei assim que a encontrar
Smap... coloca o que tiveres ainda salvaguardado no teu pc
Abraço -
Obrigada TesZero, pela paciência mas no meu caso os injectores castanhos não chegam para os 280 cv´s?
-
como já deves ter lido no link que te forneci sobre o 9-5 que pediste referencias:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Os dados fornecidos pelos fabricantes são apresentados com o nivel de funcionamento dos injectores a 65%-70%...
ou seja, regulando a pressão no vaporizador aumentas com margem de segurança a margem da cavalagem dos injectores.
eu utilizava no fosco com 300cv´s sem problema e o Smap com 350cv no 2.0 dele.
Abraço -
como já deves ter lido no link que te forneci sobre o 9-5 que pediste referencias:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Os dados fornecidos pelos fabricantes são apresentados com o nivel de funcionamento dos injectores a 65%-70%...
ou seja, regulando a pressão no vaporizador aumentas com margem de segurança a margem da cavalagem dos injectores.
eu utilizava no fosco com 300cv´s sem problema e o Smap com 350cv no 2.0 dele.
Abraço
No teu caso utilizas os injectores castanhos correcto? -
Acho que tenho uns manuais lá em baixo....
-
O smap usa castanho de certeza...
No meu caso, com as dúvidas que tenho sobre o meu instalador... já nem te sei responder se são castanhos ou amarelos... ha 2 anos que não olho para eles...
Abraço -
Aí é que está, eu nem sei que tipo de injetor tenho no cábrio.
Apenas sei que tenho um sistema de injeção sequêncial Lovato e disseram-me que dava de 150cv para cima
-
Não consegues ver o part number do injector de GPL?
Pelo que sei do sistema lovato nao usa injectores separados, mas sim uma rampa de injectores (com 4 ou 3 injectores por rampa)
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn -
É isso SMAP, a Lovato usa uma rampa de injetores, no meu caso 4, quando tiver oportunidade vou espreitar a ver se vejo o part number.
Abraço. -
É isso SMAP, a Lovato usa uma rampa de injetores, no meu caso 4, quando tiver oportunidade vou espreitar a ver se vejo o part number.
Ve tambem o part number do gaseficador, pois se for com a BRC eles tem 2 tipos de gaseficadores/vaporizadores. Um de debito normal e outro de alto debito.
Depois de teres o part number procuras no ebay por isso, de certeza que vais encontrar esses componentes a venda e devem por la as especificações caso não se encontre em mais lado nenhum.