Quero algo de 7 lugares...

Voltar
  • Quero algo de 7 lugares...   por Lfteixeira em 29 Nov, 2013 14:41
  • ... monovolume ou furgão.

    Alguém conhece alguma coisa?

    Para gastar na ronda dos 5k.

    É um carro para andar poucas vezes. Queria que tivesse um nível de conforto e de equipamento interessante. Motor tenho preferência por gasolina, mas considero a gasóleo.

    E sou um stressado, pelo que o Pajero foi hoje, amanha já quero ir às compras!

    Para poupar trabalho, o que já vi e achei interessante:
     - Sharan/Galaxy/Alhambra
     - Hyundai H1 Plaza
     - Mazda MPV
     - Mercedes V230

    Estas são todas classe 1.

  • Responder #1   por gmcarvalhais em 29 Nov, 2013 18:46
  • Boas,
    Ora bem, julgo q as preocupações ao adquirires um automóvel, ainda p/ mais dentro do valor de q falaste, serao p/ mim a Segurança, o q paga anualmente de IUC, consumos e dentro desse teu "stress" a utilização q realmente lhe quererás dar...
    (já tive uma Ford Galaxy comprada nova de 1997 q gastava mto pouco mas, q ainda dentro da garantia (graças a Deus) teve q levar um turbo, no Hyundai H1 só conheço o motor (q é igual ao do Pajero/Galloper) e ñ faz grandes consumos...9 lts a passo de caracol!! foi o melhor q consegui depois de limpar a EGR. Quanto aos restantes ñ conheço, sei q o Mazda é um 2000cc (diesel) e q a Mercedes apesar de ser inquestionável a sua marca, deve pagar uma pipa de IUC...).
    Mas, gostando de automóveis como todos nós, tb tem a sua graça andar na Net à procura.  :|@ :|@ :|@

    Abraço e boa sorte!!
  • Responder #2   por Guest em 29 Nov, 2013 19:38
  • A minha hyundai h1gastava 12l aos 100km e era a 2.5td. Pessoalmente so gostava mesmo da tracao atras e do espaco... de resto... nada de especial. Ha umas mitsubishi no mesmo genero TT O0

    Abraco
  • Responder #3   por Lfteixeira em 30 Nov, 2013 10:14
  • Pois, por questões de segurança tenho-me afastado das Kia Carnival e Chrysler Voyager, os indices de segurança daquilo são do piorio.

    Todas as outras são uma opção, vai depender do n€gocio.
  • Responder #4   por celso em 30 Nov, 2013 22:11
  • Atenção ás H1 os motores não costumam ser muito fiaveis... Conheço algumas que já chegaram aos 300000 mas... muita dor de cabeça derame muito € foi gasto.
  • Responder #5   por Lfteixeira em 06 Dez, 2013 08:06
  • Oh Castelar, onde andas tu?

    Tu costumas ser o meu fornecedor de carros!!!  ;)
  • Responder #6   por celso em 06 Dez, 2013 08:31
  • Para a proxima semana vou ter uma Ford Galaxy de 1996 de 6 Lugares de 90cv interessa?
    Tem 165000 não esta com muito mau aspecto depois quando a receber posso mandar fotos.
  • Responder #7   por jmcatroia em 06 Dez, 2013 09:41
  • Boas Filipe.
    Já ponderaste uma Renault Grand Espace?
    Tem 7 lugares espaçosos, há a diesel e gasolina e são bastante fiáveis.
    Além disso dá para montares uma sala de jantar lá dentro, melhor que no Ikea, nas promoções de mesas e cadeiras para salas!  ;D ::)
  • Responder #8   por TesZero em 06 Dez, 2013 10:15
  • Para a proxima semana vou ter uma Ford Galaxy de 1996 de 6 Lugares de 90cv interessa?
    Tem 165000 não esta com muito mau aspecto depois quando a receber posso mandar fotos.

    O teixeira a conduzir um caixote pesado com 90cv...
    hummm....
    não estou a ver não...
    :P
  • Responder #9   por SMAP em 06 Dez, 2013 10:17
  • Responder #10   por Lfteixeira em 06 Dez, 2013 21:30
  • ve esta lista do OLX -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Isso ando eu a ver quase todos os dias.
  • Responder #11   por Lfteixeira em 06 Dez, 2013 21:31
  • Para a proxima semana vou ter uma Ford Galaxy de 1996 de 6 Lugares de 90cv interessa?
    Tem 165000 não esta com muito mau aspecto depois quando a receber posso mandar fotos.

    O teixeira a conduzir um caixote pesado com 90cv...
    hummm....
    não estou a ver não...
    :P

    Se comprasse uma dessas, só ia ter 90cv durante pouco tempo!  :)))
  • Responder #12   por Lfteixeira em 06 Dez, 2013 21:32
  • Boas Filipe.
    Já ponderaste uma Renault Grand Espace?
    Tem 7 lugares espaçosos, há a diesel e gasolina e são bastante fiáveis.
    Além disso dá para montares uma sala de jantar lá dentro, melhor que no Ikea, nas promoções de mesas e cadeiras para salas!  ;D ::)

    Na geração antiga da Grand Espace, a 3ª fila não é grande coisa.
    Na geração atual já são porreiros, mas ainda não encontrei nenhuma no meu orçamento.
  • Responder #13   por Lfteixeira em 06 Dez, 2013 21:32
  • Para a proxima semana vou ter uma Ford Galaxy de 1996 de 6 Lugares de 90cv interessa?
    Tem 165000 não esta com muito mau aspecto depois quando a receber posso mandar fotos.

    Quando a tiveres manda fotos, equipamento e preço, depois logo se vê.
    (Embora eu depois precise do 7º banco)
  • Responder #14   por celso em 06 Dez, 2013 22:05
  • Equipamento tem parquamento aplicado,tectode abrir,vidros electicos só na frente, tem jantes, os estofos estão em bom estado, penso que tem AC.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation