-
E agora pergunto eu, andas com o teu 9000 todos dias? Andarias com ele sabendo que o uso não é o indicado para o que ele esta preparado?
Resposta a primeira pergunta: Nao, porque tenho o 9-5 como sabes , o 9000 e agora com a raridade do kit airflow so sai aos fins de semana ou em algum evento que o queira levar. mas a andar pianinho tanto o 9000 como o 9-5 com o stage 1 anda-me a fazer dentro da cidade entre os 8,8 e os 8,9l.
Segunda pergunta: Tendo eu um Segundo carro e uma mota, nao ando tanto com ele com receio que me estraguem o carro (vandalismo) depois de todas as horas investidas. Mas, se sei que vou para sitios "protegidos" ou parque privado nao me limito nunca a dar uma volta no carro devido aos consumos que ele faz......AGORA, O MEU PROBLEMA com o 9000 é que nao me controlo a andar com o carro, passa um e o outro ja nao passa, e ai as medias sobem e bem....
Mas continuo a afirmar....nao sao carros que bebam muito.....
Outra solucao...instala gpl... -
Ok...
850 rulez...kkkk
Abraço -
Um volvo...um sueco! Bem melhor que a lata nazi
Desculpem-me a honestidade mas o trabalhar do T5 quase me dá um or***mo. O trabalhar desse 2.0 é semelhante? É 5 cilindros tb?
Ainda vou arranjar 1 C70 dos da primeira fase... simplesmente adoro!
Boa sorte com a maquina!
Abraço,
Tiago -
Quantas vezes eu já disse a ti e a vários: tens outro carro para andar? sim? modifica até não poder mais! não tens? deixa estar, quem o concebeu fez algo maravilhoso para apreciar tal como é!!
O meu azul faz 12/12.5 e é um carro do dia-a-dia, mas ainda hoje pus o gpl a funcionar no da minha mulher, faz falta ter um carro mais económico para as voltas diárias e ainda hoje consegui (não sei como...) chegar a casa com média de 6.0 .
Um carro modificado jamais mantém os consumos originais, é puro mito dizer que fica mais económico, puro erro, em viagens longas sim, para uso diário esquece.
Entretanto, eu já tive um Volvo igual a esse até na cor e digo-te que consumos baixos não lhe conheci, alegremente fazia médias de mais de 14 L/100... mas pelo menos é bem melhor que as outras carcaças com rodas que tens tido -
O meu não tem a repro a 100% pois tem de ser feita em estrada.
Agora não percebi
AbraçoPah... Eu ando com ele e eu é que sei o que gasta. Os fatores que nomeaste claro que também pesam...
A 1,30€ o litro, faz as contas...
O 850 com 25€ já vai em 130km...
Abraço
Abraço
Gasolina a 1.30??? onde?
-
Aqui em Viseu.
Exacto,o Saab era segundo carro. Por motivos vários passou a ser primeiro. Como é impossível manter como primeiro tem de se arranjar solução... Um carro como o 850 não desvaloriza mais.
Se estiver mesmo em condições e sem avarias em alterações, dura ainda muito. Alem de que pode sempre passar para GPL.
Abraço