Polie da Cambota Saab 93 TID de 1999

Voltar
  • Responder #15   por aarriscado em 08 Nov, 2013 23:12
  • TesZero,

    Obrigado pela informação.

    Durante este período que mediou o ultimo meu post até agora tentei encontrar preços em casas portuguesas de peças e reparei que a diferença entre estas e a NeoBrothers para estas duas peças que me refiro no post (polie e amortecedor) é de cerca de 50€, isto tirando o desconto de 5%.

    Por essa razão estou a pensar se encomendo cá ou mando vir pela Net.
    Estou a também a dar algum tempo porque estou um bocado cansado de trocar peças, como já referi em mensagem anterior.
    Como consigo arranjar estas peças cá de um dia para o outro e como a polie ainda não está "a dar a alma ao criador" vou esperar mais algum tempo, se a polie desvulcanizar o mais que me pode acontecer é o alternador não carregar e o carro parar, e daqui a 1 ou 2 semanas pedir os preços exactos à NeoBrothers e cá em PORTUGAL e decidir.

    Obrigado pela ajuda
    Abraço
  • Responder #16   por TesZero em 09 Nov, 2013 00:13
  • se desculcanizar para tu o carro...

    porque a bomba de água também não vai estar a trabalhar...

    ou seja... se sentires o carro sem direcção assistida, encosta quando poderes porque a temperatura vai subir :P

    Se fosse a ti mandava-lhes já email com os part numbers a pedir preços ja com o desconto.

    tens que lhes enviar um email do teu email daqui do fórum para que eles possam verificar o email.

    Assim quando as peças chegarem, normalmente 2 ou 3 dias úteis, já as podes montar.

    50€ é bastante dinheiro...

    Abraço
  • Responder #17   por aarriscado em 09 Nov, 2013 10:53
  • TesZero

    Sendo assim acho que não vou arriscar até porque não sou só eu que ando no carro mas tb a minha mulher e o meu filho que não estão de certeza atentos aos "sintomas".

    Obrigado
    Abraço
  • Responder #18   por TesZero em 09 Nov, 2013 11:24
  • os sintomas são fáceis de detectar e bastante incómodos...

    volante muito, muito pesado...

    é chato se formos a dar uma curva a uma velocidade considerável...
    a tendência é irmos em frente :(

    Abraço

  • Responder #19   por aarriscado em 11 Nov, 2013 22:06
  • Caros membros

    Envio este post porque como já referi em post anteriores necessito da polie da cambota por estar a desvulcanizar e do respectivo amortecedor, por razões já em posts anteriores explicadas.

    Após verificar preços na PFS e na NeoBrothers e como só existia a polie à venda enviei um e-mail  à NeoBrothers conforme aconselhado por membros deste nosso forum perguntando se me conseguiriam arranjar também o amortecedor.

    E eis-me então chegado à razão deste post:

    A resposta que obtive foi de que me conseguiam arranjar a polie nova mas, o amortecedor usado.

    Como estas peças são peças que sofrem algum "desgaste", gostava de saber se algum membro já mandou vir peças nestas condições?

    É que como compreendem embora a casa possa dar alguma garantia da peça (deduzo eu), depois de a receber torna-se impraticável devolver a peça.

    Por esta razão será que me poderiam ajudar nesta questão é que se o vosso feedback em relação a estes casos for positivo faço a encomenda.

    Agradeço desde já a que tiver a amabilidade de me responder
    Cumprimentos
     

     

  • Responder #20   por SMAP em 12 Nov, 2013 12:42
  • A resposta que obtive foi de que me conseguiam arranjar a polie nova mas, o amortecedor usado.

    Como estas peças são peças que sofrem algum "desgaste", gostava de saber se algum membro já mandou vir peças nestas condições?

    Por norma a NeoBrothers fornece peças usadas em boas condições (motores até), mas sinceramente pelo custo do amortecedor acho preferível comprar novo. Portanto talvez comprando então no ebay a polie e o amortecedor ao mesmo vendedor por forma a pagar menos em portes.
  • Responder #21   por aarriscado em 16 Nov, 2013 12:51
  • Caros membros

    Volto a este assunto só para dar feedback em relação à resolução do mesmo.

    Depois de várias pesquisas e consultas de preços, conforme já relatado anteriormente, optei por comprar as referidas peças, P/N's 55351711 e 9180809, novas cá em PORTUGAL.

    Fizeram-me um bom desconto e como em relação ao tensor em casas de "confiança" só conseguia arranjar usado, (usado já tenho eu) optei por comprar cá.

    Agora só falta montá-las e julgo que o assunto fica resolvido.

    Obrigado a todos pelos esclarecimentos e apoio.

    Cumprimentos
    aarriscado
  • Responder #22   por TesZero em 16 Nov, 2013 18:05
  • onde compraste e preços?

    pergunto somente para poder ajudar outros membros no futuro com o mesmo problema.

    Já está montado e a funcionar?

    Espero que desta vez fique tudo a 100% e não apareça mais nada para te incomodar :)

    abraço
  • Responder #23   por aarriscado em 19 Nov, 2013 19:19
  • TesZero

    Comprei numa casa de peças aqui na minha zona (Póvoa de Varzim) e o preço rondou os 170 € (IVA incluído) pelas 2 peças.

    As peças ainda não estão no lugar, mas conto ainda esta semana resolver o assunto.

    Obrigado mais uma vez pela ajuda

    Abraço
  • Responder #24   por TesZero em 20 Nov, 2013 12:24
  • Para novo e rapidez no desenrasque nem considero que seja caro....

    obrigado pela ajuda, assim já ficamos a saber onde podemos arranjar caso alguem precise.

    Se poderes deixa-nos o nome da casa.

    Vê o nosso próximo encontro e tenta comparecer :)

    Aqui todos os detalhes:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #25   por aarriscado em 20 Nov, 2013 21:14
  • TesZero

    A casa onde comprei as peças chama-se Auto Teixeira aqui na Póvoa de Varzim.

    Em relação ao encontro de Natal vou tentar comparecer mas só mais tarde tarde saberei se tenho disponibilidade.

    Abraço
     

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation