[Loja] Inglaterra - Neobrothers

Voltar
  • Responder #15   por TesZero em 22 Out, 2014 08:23
  • Para melhores portes convém sempre entrar em contacto directo com eles.

    Já tive situações em que me demorou 2 dias... como outras em que me demorou 1 semana...

    Varia muito com o sistema de correios também.

    Se encomendarem a uma quarta ou quinta, convém não esquecer que irá apanhar o fim de semana em que tudo para...

    Abraço
  • Responder #16   por Rui em 22 Out, 2014 10:40
  • Confirmo a informação acima. Eu costumo trocar mails com o Charlie Goodchild.

    RR
  • Responder #17   por Moz em 17 Jan, 2015 18:11
  • Como funciona esta parceria, no que concerne ao desconto? Só me falta o checkout, mas queria saber como poderei usufruir do desconto.
  • Responder #18   por SMAP em 17 Jan, 2015 22:18
  • Como funciona esta parceria, no que concerne ao desconto? Só me falta o checkout, mas queria saber como poderei usufruir do desconto.

    Tens que falar com eles por email como dito aqui -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas não compres já. Já li que o que te queixas são os sinoblocos da barra estabilizadora, que são diferentes dos que te indiquei. Da-me até amanha para ter tempo para te por os part numbers correctos no teu topico de apresentação.
  • Responder #19   por Moz em 18 Jan, 2015 00:30
  • Como funciona esta parceria, no que concerne ao desconto? Só me falta o checkout, mas queria saber como poderei usufruir do desconto.

    Tens que falar com eles por email como dito aqui -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas não compres já. Já li que o que te queixas são os sinoblocos da barra estabilizadora, que são diferentes dos que te indiquei. Da-me até amanha para ter tempo para te por os part numbers correctos no teu topico de apresentação.

    Certíssimo. Ficarei a aguardar...  :)
  • Responder #20   por Rui em 15 Set, 2015 13:05
  • Alguém está a pensar fazer uma encomenda à NeoBrothers? Durante a próxima semana devo fazer-lhe uma e se alguém estiver interessado e se puder combinar a entrega podemos dividir portes.

    Rui Ribeiro

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation