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stage 4 precisa sempre de td04... o FPT tem T25, tb precisa de trocar
sobe ao teu primeiro post e repara, parece que o FPT não precisa de trocar o turbo quando precisa (tu só colocaste obrigatorio no LPT) -
complementado... que seria de mim sem ti...
lol -
complementado... que seria de mim sem ti...
lol
eras mais feliz mas com a pressa deixavas coisas melhoráveis... já agora pede ao smap para te explicar que eu tenho razão quanto às velas e que num com mais de 1,26 bar já precisas -
sei em cm afecta a temperatura das velas a combustão...
mas se é obrigatório? Não...
Não está mencionado sequer na fonte de onde transcrevi a informação... por isso não coloquei..
para isso não recomendaria somente as bcpr7... recomendaria também iridium... e mais uma catrafezada de coisas...
Abraço -
sei em cm afecta a temperatura das velas a combustão...
A tua fonte é. O manual, a minha já é confirmada na suite (análise de binário, testei vários boost),
mas se é obrigatório? Não...
Não está mencionado sequer na fonte de onde transcrevi a informação... por isso não coloquei..
para isso não recomendaria somente as bcpr7... recomendaria também iridium... e mais uma catrafezada de coisas...
Abraço
Precisas de uma vela um ponto acima no índice de temperatura para compensar a elevação que boost acima de 1.26 causa
Re-instala a suite T5 e olha o que pede se ultrapassarem 1.26, 7's queres printscreen screen, perguntas ao smap ou acreditas no esquilo?
O 9000 não gosta de iridium, no melhor dos casos perde potência eno pior consegue lixar pistoes de 9000, é. Obra.... Fonte, vários grupos, sabes que noutros veículos sou fã incondicional portanto podes depreender que vi bastante antes de reconhecer derrota
Abracos -
estava interessado em ter um bixo destes potente e surgiu a duvida. os internos aguentam mais de 300cv? entendo por internos, pistão, vielas, cambota, ......
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Dos Trionic 5 aguentam alguma porrada