-
Txiii vocês são impossíveis. Que bocas de barulho!
Bem, a torre de injectores não são do T5 (que são verdes) mas sim do R. Isso eu sei porque as peças não encaixavam e aquilo é tipo legos!
O que eu disse é que o motor dos 2.3 turbo (850 T5 / T5-R / R e S/V70 MKI T5 / R) é o mesmo: B5234. Alterando, depois, a finalização de referência, por causa do turbo e da electrónica (por exemplo, o 850 T5 tem o código B5234T5 e o R tem o código de motor B5234T4). O que muda no motor são algumas (poucas) peças, como é o caso da torre dos injectores.
Obrigado por gostarem do carro. A sério que até me fizeram sentir importante, com tantas atenções voltadas para o meu "menino". Obrigado, mesmo!
Quanto às fotos... Não tenho muitas. E vocês já têm três, no fórum. eheh
Seja como for, se acharem importante que crie um diário (será mais anuário) de bordo, não tenho quaisquer problemas.
Em relação a perceber de mecânica, tanto quanto o TesZero percebe de costura... Se estiveres ao meu nível, nem um botão sabes coser. Espero que não seja o caso! -
um botão?
na tua escola de costura já se fala em botões?
só conheço botões eléctricos
vês.. de costura é mesmo zero
Arranja umas fotos do motor e detalhes, como a cadeirinha atrás
e posta aqui no teu anuário de bordo
Grande abraço e espero ver-te no próximo encontro
Abraço -
Bem vindo ao clube das Suecas Telmo!!!
Sim, porque por cá SAAB quer dizer:
Suecas andam altamente bem!! Portanto, se o teu é altamente, é sueca e anda bem estás no sítio certo!
Um abraço!
P.S. Temos de combinar, também com o Celso, uns cafezitos por Matosinhos.
Tens os meus contactos no perfil, ou se preferiries deixo aqui. -
Será que te devo dar as boas vindas? lol. O resto pah é maquina já tive o prazer de o ver queimar borracha já tive o prazer de o conduzir e sem duvida... Maquina do outro mundo :-)
Quanto as suecas... Eu tive quase para as levar mas depois pensei... Comprar dicionários para todos vocês irra ficava mais barato comprar o Tech II.
Portanto deixei as suecas para mim e a costura para vocês :-) -
Ó Celso!
A linguagem do amorrrr é internacional!!!
Para a próxima não te constranjas!!!
Hehehehehe
Abraço -
Portanto deixei as suecas para mim e a costura para vocês :-)
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
isso é coisa para o telmo... ele é que já vai na lição dos botões
he he he
estiveste bem
Abraço -
Não precisas, Celso. Já basta me aturares quase todos os domingos.
jmcatroia, estamos todos os domingos no Bar Azul, ao lado da Casa de Chá, em Leça da Palmeira, entre as 10h e as 13h (mais minutos menos minutos). E és bem-vindo. Tu e todos os que quiserem aparecer!
Quanto ao R, o Celso é um exagerado! eheh Não é um carro para percursos citadinos nem grandes "burnouts" mas é, realmente, uma máquina. E pensar que tem todos os genes suecos, ainda mais valor lhe dou! O interessante é que, e tal como os SAAB, passam despercebidos ao olhar dos mais desatentos. Como diz o Clarkson: um verdadeiro "lobo em pele de cordeiro".
Reprovei nos botões...
PS: Celso, ainda bem que guardaste as suecas para nós. A forma como eles tratavam as febras... não sei, não... -
Já agora, umas fotografias que tenho do "Rapaz"...
O interior:
No encontro VCP, primeira visita ao Circuito Vasco Sameiro:
Nesta fotografia, o meu R segue uma 850R, versão carrinha, em verde, num estado imaculado:
Perto de casa, em brincadeiras com a máquina fotográfica:
Espero que gostem! -
hhummmmm...
Tipicamente sueco....
Até arrepia a quantidade de parecenças...
Foste para o circuito com ele?
e... deste-lhe uso?
Quanto ficou a voltinha? temos que organizar lá umas voltinhas
Só falta o mais importante... fotos do motor
muiiiiiitas...
Quando pensares que já colocaste muitas fotos e informação...
virá sempre alguém pedir mais
habitua-te
Abraço -
Ui! Do motor já tive... e já apaguei. Pelo menos, aqui não as encontro.
Mas encontrei umas que acho que o Celso não se vai chatear em colocá-las aqui:
E ainda há mais... algumas.
Quanto a ir para o circuito... Da vez em que foi fotografado, andamos em modo "devagar", só para aparecer nas fotos!
Mas, no ano seguinte, o encontro voltou a ser no Circuito Vasco Sameiro e, aí, já acelerámos mais um bocadinho... Nada de mais.
Seja como for, fica aqui o vídeo (a prestação do R começa ao minuto 5:10):
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Espero que seja do vosso agrado. -
Não consigo ver aqui os vídeos, mas depois vejo em casa.
Quanto às fotos elas já andaram no antigo fórum
já as conhecemos
foi a primeira vez que vimos o teu carro, he he he
Tens ideia de quanto pagaram para irem ao circuito?
Abraço -
É com todo o respeito que esse carro será acolhido no meio dos nossos SAABs, portanto não és, nem serás um infiltrado!!
Bem vindo ao SAABsPORTUGAL
-
É assim, nós pagamos apenas €10 ou €15 por cada ida lá. Mas, foi através de um evento do VCP e altamente bem organizado e apoiado por vários patrocinadores, inclusive a própria Auto-Sueco - Minho. Não é exemplo para se fazer ideia de um valor médio, sequer...
Mas, pelo que ouvi dizer, os valores andam pelos €40...
E, TesZero, o que achaste do vídeo?
Obrigado, amreal!
Já agora, eis umas fotografias das duas coisas que colheu mais "adeptos", na churrascada, em Alfena:
A cadeirinha de bebé embutida no banco de trás
O capot, aberto... Algo raro, neste carro
A bela jante "Volans", feita propositadamente para o Volvo 850 R
Algumas fotografias do "Rapaz"...
Pormenores da Volvo, para o 850 R
Espero que seja do vosso agrado! -
Estas nos a habituar mal com tanta foto... mas... estiveste muito bem
nunca são demais
Mais uma vez parabéns pela maquina fantástica
nós não gostamos mais do 850R do que de Saabs... mas quase
lol
Abraço
-
Esse carro esta realmente fantastico
Parabens...
Abraco