Novo lancia thema

Voltar
  • Novo lancia thema   por TesZero em 20 Mai, 2013 19:01
  • Já alguém viu algum na rua?

    Sim... mais um carro baseado no chassis do 300cc...

    Mas... considero que esteja algo... muito bom.

    deixo as fotos de dois que vi em Itália:

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Parece-me muito robusto...
    Muito bonito... bem mais bonito que o 300cc...
    E adorei os interiores...

    Obviamente que cá em PORTUGAL... a coisa dispara só para ricos, lol

    ora, segundo o site da lancia:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn os preços vão para 64 mil com jantes 18 e 65 mil com jantes 20.

    E... só diesel, 3.0 V6 de 239 cv :(

    Podiam fazer um remake do 9000 :D

    Abraço
  • Responder #1   por Guest em 20 Mai, 2013 19:07
  • A Chrysler é da Fiat, daí fazerem o Thema assim... Se fizessem um remake do 9000, só a NEVS o poderia fazer.

    Mas o Thema, sim, está muito bonito ;)

    Abraço
  • Responder #2   por queiros em 20 Mai, 2013 23:44
  • Se eu já pensei em experimentar um tema agora a coisa ganha outro significado  ::)
    Dá mais vontade de possuir um agora... o problema é que se tornou um carro de ricos :||

    O que vale é que daqui a 5 anos já anda ao preço da chuva  ;D
  • Responder #3   por TesZero em 21 Mai, 2013 10:12
  • Foi a maneira encontrada de rentabilizar um chassis antigo vendendo-o como novo :P

    Mas que está bom... está...
  • Responder #4   por rater em 27 Mai, 2013 22:07
  • Faz lembrar a Seat com o Exeo, utilizando a plataforma do Audi A4 (B7), mais do mesmo não acho piada, muito menos estes últimos design´s dos carros Norte Americanos. Já com com o ultimo Delta para mim foi um flop podiam manter certas características do antigo Delta HF, mas não deixa-me inventar e depois dá no que dá....
     
  • Responder #5   por fp9000 em 27 Jun, 2013 05:45
  • Há modelos que me deixam triste e esse é um deles. Aquando da compra do 9-3 tambem ví o Lancia Delta. Mas nunca iria ver o Chrysler (Delta). Acho que estava a comprar uma mentira.
    A Chrysler fez á Lancia o que a GM queria fazer á Saab.

    Pode ser um excelente carro mas depois do Thesis, a Lancia (a Chysler) devia ter tido muito mais cuidado a camuflar o 300C.
  • Responder #6   por teco em 27 Jun, 2013 17:46
  • meus amigos, lembrem-se que desde há 30 anos as marcas redescobriram o óbvio ....

    os olhos comem

    a preferência visual é o factor primordial na escolha

    daí o énfase em várias formas par o que seja basiacamente o mesmo carro
  • Responder #7   por Reaper em 27 Jun, 2013 17:53
  • ainda hoje gramava ter um delta integrale, carro de virar cabeças à séria na minha juventude...
  • Responder #8   por teco em 27 Jun, 2013 18:07
  • ainda hoje gramava ter um delta integrale, carro de virar cabeças à séria na minha juventude...

    deves ser acionista maioritário da GALP  ;D

    e o SMAP a queixar-se de eu referir o SM
  • Responder #9   por Reaper em 28 Jun, 2013 09:04
  • ainda hoje gramava ter um delta integrale, carro de virar cabeças à séria na minha juventude...

    deves ser acionista maioritário da GALP  ;D

    e o SMAP a queixar-se de eu referir o SM

    era mesmo para colecção, voltinhas ao fds e curtas :)
  • Responder #10   por teco em 28 Jun, 2013 16:55
  • ainda hoje gramava ter um delta integrale, carro de virar cabeças à séria na minha juventude...

    deves ser acionista maioritário da GALP  ;D

    e o SMAP a queixar-se de eu referir o SM

    era mesmo para colecção, voltinhas ao fds e curtas :)

    desculpa mas não, se SM seria para, no mínimo, fazer umas viagens confortáveis longas (e divertidas), o delta integrale é para de vez em quando o levar para picadas e deixa-lo abrir as goelas e agarrar-se ao chão
  • Responder #11   por TesZero em 04 Jul, 2013 05:41
  • o intregale asta MUITO menos que o SM...
    é motor turbo tal como o teu Saab...
    embora tenha um motor mais pequeno, o que o faz gastar mais é a transmissão...

    Mas qualquer carro atmosférico gasta tanto ou mais que ele...

    Abraço
  • Responder #12   por teco em 04 Jul, 2013 16:33
  • o intregale asta MUITO menos que o SM...
    é motor turbo tal como o teu SAAB...
    embora tenha um motor mais pequeno, o que o faz gastar mais é a transmissão...

    Mas qualquer carro atmosférico gasta tanto ou mais que ele...

    Abraço

    MAS a transmissao e andar com ele como dá gozo.... Ai ai... 20 30 litros sempre com reduções e acelerações...

    Senão é só passear para o aparato  ++P
  • Responder #13   por TesZero em 04 Jul, 2013 18:48
  • é exactamente a mesma coisa com o saab...
    se acelerares gasta....

    lá tas tu a referir 20 e 30 litros...
    sabes que o carro tem mais velocidades alem da primeira?

    lolol

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation