-
História:
A segunda geração 9-5 foi desenvolvida sobre a plataforma Epsilon Global.
O carro é oferecido com uma variedade de quatro motores e duas transmissões de seis velocidades.
___________________________________________________________
Dados técnicos
___________________________________________________________
Versões
SAAB 9-5 2.0T BioPower Linear XWD
SAAB 9-5 2.0T BioPower Linear XWD Automatic
SAAB 9-5 2.0T BioPower Vector XWD
SAAB 9-5 2.0T BioPower Vector XWD Automatic
SAAB 9-5 2.0T BioPower Aero XWD
SAAB 9-5 2.0T BioPower Aero XWD Automatic
___________________________________________________________
Outras informações
SAAB 9-5 2.0T BioPower Linear XWD
Lançado no mercado em 2010, este SAAB integra-se na 2ª geração do modelo 9-5. Equipada com um motor com 1998cc de cilindrada, esta versão debita até 220 cv.
O 9-5 2.0T BioPower Linear XWD está disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades.
Este automóvel é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 230 km/h e vai dos 0 aos 100km/h em 8.0 segundos.
Este carro apresenta um consumo médio de combustível de 11.4 l/100km o que corresponde a emissões de CO2 de 203 g/km.
A versão do 9-5 tem um volume de mala de 513 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através dos assentos rebatíveis.
___________________________________________________________
Fotos
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
-
Para mim um dos SAABs mais bonitos de sempre, apesar de parecido com o Insignia!
E claro, o 95 mais bonito que há!
-
Sim, esse é o Insignia mais bonito que pode circular nas estradas
Gostava que tivessem feito um 9000 na base do Frontera
Abraço -
Loool.... Frontera!!!
95 Rullezzzz!! -
Imaginas um carro TT a gasolina turbinado com repro e mais de 300cv a subir o monte?
Abraço -
Imagino, tens varios exemplos....
-
Mas não SAABem nada
Abraço -
Eu acho que vocês tem mais repros nesse cérebro que o vosso próprio carro!!
-
eu gosto muito deste 9-5...
Adoro a traseira...
Adoro o interior...
Mas a frente... sinceramente, se não for a versão do aero continuo a achar que estou a ver um sapo de frente...
Não consigo gostar da frente sem o kit estético e jantes...
grrr
Abraço -
eu gosto muito deste 9-5...
Adoro a traseira...
Adoro o interior...
Mas a frente... sinceramente, se não for a versão do aero continuo a achar que estou a ver um sapo de frente...
Não consigo gostar da frente sem o kit estético e jantes...
grrr
Abraço
Mete lhe a frente do 9000, deve ficar lindo!!! Eh eh eh -
Na frente tá o motor...
e não é diesel de certeza
(não ha 9000 a diesel, lol)
olha que só melhorava o novo 9-5
he he he
Abraço -
Vai aqui uma açorda!
-
e so de pensar que este saab estava pronto a sair bem antes do insignia vir para a rua, so que a gm temia que lhe roubasse mercado!
-
Caríssimos
Estou fortemente inclinado a comprar finalmente UM AVIÃO.
Modelo: 9-5 2.0TiD Linear Automático
Ano: 2011
Kms: 90.000
Estofos em Pele
Preto
Aspecto global: bem estimado.
...
...
Preço: 19.000€
No entanto, no esforço que tenho que fazer para não me deixar levar pelo coração, sou confrontado com o facto de ser (para já) um modelo descontinuado. Ou seja, por muito bonito e fiável que possa ser o carro, não me quero meter numa carga de trabalhos assim que chegar o primeiro problema.
Assim, as minha dúvidas são:
Preço: Acham um negócio justo por este preço ? Quase 20mil Euros por um carro com 5 anos não é brincadeira.
Manutenções: Se quanto ás Manutenções periódicas, não vejo problema à partida, tenho sérias dúvidas quanto às peças menos comuns que forem eventualmente precisas.
Para um carro com tão pouca produção não acredito que exista mercado de concorrência.
Quais as Vossas Opiniões ?
-
Isso é tão pessoal que nem sei o que dizer....